kit 5cladba , informações de ajuda

sirmtr

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10
SECATNo83u

Alguém sabe qual substância sai da receita acima e sua síntese? analisada no laboratório?

Alguém sabe a fórmula química do produto final ou o nome?

bmkadbbsupplier

Don't buy from me
Resident
Reaction score
20
Deals
1
Eu sei, é 5cladba, você pode compartilhar o vídeo do caminho sintético ou a experiência no fórum?

Wrinkler

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10
Tentei fazer isso uma vez e não tive muita sorte, mas foi isso que um fornecedor me deu! MAIS UMA VEZ, DE ALGUMA FORMA, NÃO CONSEGUI E NÃO TENHO A MENOR IDÉIA DO MOTIVO.

!!!! NÃO CONSIDERE ISSO COMO UM CONSELHO SEGURO. ESTOU SIMPLESMENTE COMPARTILHANDO O QUE UM FORNECEDOR ME DEU E NÃO DEU CERTO DA PRIMEIRA VEZ!!!!!

O material principal 1kg Não tenho certeza do que é esse.
DMF CAS 68-12-2 3L
850 g de carbonato de potássio CAS 584-08-7
5bromo-1penteno 500g
Etapa 1
Coloque o DMF na máquina e comece a mexer, depois coloque todo o material principal.
Aguardando cerca de 10 minutos, coloque 850 g de carbonato de potássio e ligue o aquecimento, mantendo a taxa de aquecimento em 300-380.
Desligue o aquecimento quando atingir 55 graus.
PS: O carbonato de potássio não afundará se a reação for suficiente.
Etapa 2
Mexa por um minuto e coloque o bromo penteno gota a gota lentamente.
Nesse momento, a temperatura aumentará lentamente.
Etapa 3
Quando o bromopenteno estiver totalmente adicionado. Observe a temperatura na máquina e ligue o aquecimento.
Mantenha a temperatura em 85-90 graus por 3 a 4 horas.
Etapa 4
Desligue o aquecimento após 3 a 4 horas e espere esfriar até a temperatura ambiente.
Se quiser esfriar rapidamente, encha a máquina com cubos de gelo.
Etapa 5
O carbonato de potássio precisa ser completamente lavado, caso contrário, a pureza do produto acabado será reduzida.
O carbonato de potássio é solúvel em água.
neutro, indicando que todo o carbonato de potássio já foi lavado pela água.
Prepare água gelada (4-5 vezes de DMF) em um recipiente, ou seja, gelo picado com água em baixa temperatura, abaixo de 20 graus.
Coloque o líquido de reação resfriado na água gelada lentamente.
O líquido da reação resfriado será colocado na água gelada lentamente, e a cor branca ou amarela começará a se separar.
30 minutos depois de colocar todo o líquido de reação resfriado na água gelada, mexa lentamente a uma velocidade de
Repita esse processo três vezes até que o PH da água de lavagem seja 7 ou inferior a 7.
A torta de filtro de pó branco é o produto final.
Etapa 6
Seque o sólido, ele pode ser seco ao ar em temperatura natural

Mr.Ben

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Deals
2
Primeiro, a proporção de materiais está errada. A primeira etapa é colocar seus materiais em ordem.
Em segundo lugar, a velocidade e a temperatura de sua máquina precisam ser compatíveis. Qual é a RPM do seu misturador? O controle da temperatura envolve um processo de mudança.
Ao secar produtos, o ponto de fusão do produto é de 45 graus e não pode ser aquecido e seco.

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
113
Deals
32

Mr.Ben

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Deals
2
Seu fornecedor não está lhe fornecendo a receita correta.
E ele não pode acompanhá-lo durante todo o processo de produção?

Wrinkler

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10
Eu os comprei na TGRC. Agora tenho um novo método. Quem está vendendo kits? Estou sempre querendo mais.

Wrinkler

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10
O William está me ajudando a terminar esse kit. Tenho todas as instruções dele e um kit novo para começar. Adoro este fórum porque todos me dão muito apoio. Muito obrigado, pessoal. Espero que eu possa doar US$ 100 em breve.

johnnyppp

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Pode compartilhar seu novo método? Eu tinha 2 kits de óleo estragados😭😭

Redroom

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
2
We not only provide customers with precursor materials, but if the customer does not know how to cook, we provide detailed cooking techniques and follow-up guidance throughout the process.

William D.

Expert
Reaction score
1,192
Offer other methods without heating. I think you know these methods, and this is needed for some buyers. If you do not know, then write to me. This will add part of the sales and production of an additional quantities of products.

rchub

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
One of the most used precursor is MDMB-INACA, cas NO: 2709672-58-0. Detailed and proffesional chemical reaction instrucation can be found in this forum. This is a forum with serious chemical knowledge.