- Reaction score
- 2
Olá, sou membro de um grupo de pessoas que gostam de ganhar dinheiro ou, se você for um pouco experiente nas ruas, eu sou o pessoal e, se você tiver DEXTROMetanfetamina pura, terá o que eu quero e, por sua vez, tenho algumas coisas que você quer, talvez até precise. mas tudo o que eu preciso é que alguém me prove que tem metanfetamina pura e um bom suprimento dela para que eu possa lhe dar uma cidade cheia de clientes que não fazem ideia do que é a dark net; se fazem, não sabem como usá-la ou, compreensivelmente, não têm tempo ou dinheiro para investir em descobrir o que é o quê. um grupo de 9 pessoas que cuidará de todas as besteiras no terreno e você nunca será afetado por elas ou terá que saber o nome delas, mesmo que você lide com uma pessoa que pode não ser sempre a mesma pessoa, mas os objetivos e as ideias delas são sempre os mesmos. Se o cliente nunca ficar sem endereços, se alguém se tornar desonesto, terá alguém a quem prestar contas e não terá onde se esconder, o que não é inédito, mas isso nunca o afetará. Se alguém estiver interessado, entre em contato comigo. Eu estava fazendo isso um de cada vez, mas as pessoas fizeram besteira e isso estava tomando muito tempo.