D-anfetamina a partir de fenilpropanolamina/catina usando redução de bétula modificada com metal de lítio, agitar e assar. D-Metanfetamina a partir da efedrina.

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
33
Você pode usar efedrina para produzir D-metanfetamina. Ou fenilpropanolamina ou catina para produzir D-anfetamina.

RwskMeYZKP

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
Deve-se ler amônia anidra.
Não hidróxido. A água é perigosa nessa reação.
Além disso,
Se a efedrina inicial for racêmica, o resultado final será racêmico. É necessário que seja efedrina l

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
Ops. É shake and bake. Meu erro.
Eu me confundi e pensei que você estava falando de bétula modificada a partir de amônia anidra e lítio. nesse caso, ela é criada in situ.

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
Eu estava em um condado acima desse e a maioria dos cozinheiros usava apenas amônia anidra. Depois que eles tiraram nosso acesso a ela, nós mesmos a fabricamos

Jumin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Olá a todos,

Isso significa que o produto semelhante a um pó branco que obtivemos no final de todo esse processo é o produto final? E que ele não precisa de processamento adicional nem de nada, é o mesmo "gelo, cristal de metanfetamina" vendido nas ruas? Em caso afirmativo, por que estava na forma de pó e não na forma de cristal, como costumamos ver? E como podemos cristalizá-la?

Além disso, na maioria dos vídeos, vejo que no final do processo eles chamam o produto final (esse mesmo produto em pó) de cloridrato de metanfetamina e não apenas de metanfetamina? Por que isso acontece? Quando se trata de metanfetamina em forma de gelo ou cristal, geralmente sabemos que é apenas metanfetamina, mas na verdade é cloridrato de metanfetamina e a palavra cloridrato não é mencionada, mas está sempre presente como uma palavra silenciosa? Ou o cloridrato que obtemos no final é extraído por meio de outro processo para purificar o produto final, que é então SOMENTE metanfetamina (ice, crystal meth)?

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
85
@Jumin, quase todo medicamento em sua forma básica é um óleo, portanto, quando alguém fala sobre o produto final em pó ou em cristais grandes, refere-se à forma de sal, que para a metanfetamina é quase exclusivamente o sal de cloridrato.

Jumin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Obrigado, cara!

Tenho mais uma pergunta: o produto final que obtemos no final desse procedimento, que é a metanfetamina HCl, está na forma de pó. Porém, o produto real que vemos nas ruas está na forma de cristal. Temos que dissolver esse mesmo pó em algum líquido e recristalizá-lo para obter cristais grandes? Em caso afirmativo, como fazemos isso? E quais solventes usamos? Você poderia citar alguns pontos-chave desse processo de recristalização?

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
209
Quando a metanfetamina de base livre foi precipitada na forma de sal em uma solução de hidrocarboneto - "THE PRETTY SNOW" - isso é conhecido como a forma "crank" da droga.
O gelo foi lavado, purificado e cristalizado no que é com acetona e álcool ou água.

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
Além disso, naquela época eu era um cozinheiro de metanfetamina, não um químico. Eu tomava o cuidado de secá-la completamente, mas a vendia direto do filtro, sem re-cristalização. A consistência dependia do material usado para extraí-la. tolueno e xileno produziam um pó branco e fofo. O combustível Coleman produzia um produto cristalino esbranquiçado. 111 O tricloretano e outros solventes clorados produziam um cristal esverdeado, às vezes grande. éter.....
Droga. Não me lembro o que o éter produzia. Já faz 20 anos ou mais.

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
Ps. Ainda não sou químico. Agora sou apenas um cozinheiro de metanfetamina aposentado que gosta de aprender

Haruwua

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
28
Sei que pode ser uma pergunta idiota, mas, teoricamente, você também poderia usar sulfato de amônio em vez de nitrato de amônio? As únicas diferenças que encontrei foram que o sulfato não é explosivo como o nitrato e que a mesma quantidade de sulfato tornaria a solução mais ácida do que a mesma quantidade de nitrato (portanto, eu usaria menos)
Não sou químico e sei que a estrutura molecular é diferente. Só estou perguntando se isso também poderia funcionar, pois o nitrato de amônio é extremamente difícil de obter aqui, mas o sulfato de amônio não. Saudações

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
209
Sim, você pode usar praticamente qualquer sal de amônio (pelo que entendi) - eu mesmo só usei nitrato, porque ainda posso encontrar nos pacotes de frios. Estou ficando seco, mas ainda tenho cerca de 6 cozimentos.
Que produto você usa para o sulfato de amônio? Ou como você o obtém, se é que posso perguntar?
Obrigado.