- Reaction score
- 3
Hi,(Info about the substance). É uma pirrolidino-fenona recém-sintetizada.
Informações sobre a substância:
Nome trivial: 3-Methyl-PVP
IUPAC: 1-(-3-methylphenyl)-2-pyrrolidin-1-yl-pentan-1-one
É como o alfa-pvp, mas com um grupo metil na terceira posição de carbono no anel fenil.
Esse lote é muito pior em relação à aspereza na garganta. Eu mal consigo vaporizá-lo em um tubo de metanfetamina...
É 100% homogêneo, um pó branco e fofo. E eles são conhecidos por suas substâncias de alta pureza.
Tentei um re-x com H20 destilado, mas não consegui recuperá-lo ou cristalizá-lo. E sou muito habilidoso com relação ao re-x. E sou muito habilidoso em relação ao rex. Até mesmo o fornecedor de RC teve problemas para recristalizá-la quando a estava sintetizando.
Quero torná-lo menos agressivo...
Produtos químicos que tenho em casa:
HCl 30%
NaOH
H20 destilado
Vidraria
Prato Re-x
Copos de vidro x2
Medidor de temperatura
Medidor de pH
Informações sobre a substância:
Nome trivial: 3-Methyl-PVP
IUPAC: 1-(-3-methylphenyl)-2-pyrrolidin-1-yl-pentan-1-one
É como o alfa-pvp, mas com um grupo metil na terceira posição de carbono no anel fenil.
Esse lote é muito pior em relação à aspereza na garganta. Eu mal consigo vaporizá-lo em um tubo de metanfetamina...
É 100% homogêneo, um pó branco e fofo. E eles são conhecidos por suas substâncias de alta pureza.
Tentei um re-x com H20 destilado, mas não consegui recuperá-lo ou cristalizá-lo. E sou muito habilidoso com relação ao re-x. E sou muito habilidoso em relação ao rex. Até mesmo o fornecedor de RC teve problemas para recristalizá-la quando a estava sintetizando.
Quero torná-lo menos agressivo...
Produtos químicos que tenho em casa:
HCl 30%
NaOH
H20 destilado
Vidraria
Prato Re-x
Copos de vidro x2
Medidor de temperatura
Medidor de pH