Sim, IV Cat ... é ... o miado do gato ... por assim dizer. Eu diria que provavelmente é muito mais comum e popular do que você imagina. Eu sempre detestei cheirar gato. Odiava o cheiro e o gosto, e o material que eu tinha queimava muito. A maioria das pessoas que conheço prefere o soro em comparação com outras vias. Provavelmente, é a sensação/experiência mais intensa que consigo imaginar por si só. Está no mesmo nível da cocaína intravenosa em termos de intensidade, mas muito mais, eu acho, além de durar um pouco mais, o que é ainda melhor... você pode se acomodar e aproveitar. É bom para duas doses antes que "a mágica" desapareça e se torne apenas estimulante. Em outras palavras, a tolerância é adquirida rapidamente. Por cerca de 30 minutos após a dose, você estará mais alto do que um louco e terá distorção visual em doses mais altas (a partir de 0,25 g). Tenha um pouco de água fria por perto para beber e jogar na cabeça, talvez (eu gosto de fazer isso) - fico tão quente que a água começa a evaporar de mim e tenho vapor saindo da cabeça.
De qualquer forma, depois de cerca de 30 minutos, você começará a se sentir mal e provavelmente vai querer tomar uma nova dose por volta desse momento, se puder. Você ainda ficará chapado por uma ou duas horas após o pico inicial, mas ele diminui e o sono pode ser alcançado não muito tempo depois, com sorte. A descida não é MUITO ruim, não tão ruim quanto a cocaína, na minha opinião. Realmente ajuda ter um trem de pouso. Um opiáceo, um benzo, talvez até mesmo algum tipo de tranquilizante - seroquel (quetiapina) e zyprexa (olanzipina) fazem maravilhas para acabar com a queda e a ansiedade e proporcionam uma ótima experiência.
Observei no passado que, se eu consumisse cocaína alguns dias antes de usar o cat, especialmente por via intravenosa, a experiência diminuía significativamente. Alguns podem até pensar que venderam drogas falsas ou que a experiência não foi tão boa. Eu usei a cat por via intravenosa uma ou duas vezes antes de ter a experiência REAL completa, e isso fez uma grande diferença. Portanto, se puder, dê a si mesmo uma pausa antes de usar a cat, se possível, e passe esse conselho para qualquer pessoa que esteja pensando em usar a cat. É quase como uma experiência de MDMA. Você quer ter certeza de que seu cérebro está bem, fresco, carregado e pronto para ser inundado pela magia. Caso contrário, ela não atingirá todo o seu potencial e será um desperdício.
Se você estiver indo para o IV, não o "mande para casa" até que saiba que está bem nessa veia. Adquira uma boa bandeira/registro e teste-a extraindo sangue, se o sangue entrar... então bata essa merda e aguente firme! Não é algo que você queira fazer com calma e lentamente. A última coisa que você quer fazer é atingir a metade da dose e depois ter que se atrapalhar para tentar obter um registro novamente. Saiba qual é a sua dose, encontre-a e simplesmente envie a droga. Use uma agulha nova todas as vezes e amarre bem. Use água suficiente para que o gato não comece a se cristalizar, mas também não demais para dificultar o manuseio da seringa. 0,05 g para 0,1 ml é uma boa proporção, eu acho. Portanto, 0,5 caberá em uma seringa de 1 cc. Portanto, 0,3 a 0,4 custará cerca de 60 a 80 centavos. Em geral, é muito útil aquecer a solução antes de colocá-la na seringa e, é claro, usar um algodão para filtrá-la, mas ela deve sair bem sem um filtro. Isso é realmente tudo o que você precisa saber.
Fique seguro e divirta-se o7