Question Produção caseira (corrija-me se eu estiver errado)

Gusfring666

Don't buy from me
Resident
Reaction score
262
1-->Abra os inaladores com um par de lâminas bem afiadas. Coloque os algodões que estavam dentro em um frasco e feche a tampa (lembre-se de que você usará os doze algodões).

2-->Na tigela, combine 1/3 de onça de água com 2/3 de onça de ácido muriático. Enrole os algodões nessa solução e amasse por cinco minutos com as mãos. (CERTIFIQUE-SE SEMPRE DE QUE ESTÁ USANDO LUVAS DE BORRACHA nas mãos.) Você pode fazer isso com as mãos desprotegidas se tiver pele grossa. Esprema todo o suco dos filtros depois de amassá-los e jogue-os fora.

3-->Filtre o líquido restante na quarta jarra. Será necessário fazer isso várias vezes para tirar o cheiro horrível. Os produtos químicos dos inaladores foram ligados ao HCl e os óleos foram filtrados. Jogue os filtros fora.

4--> Despeje uma quantidade suficiente da solução em uma garrafa até que ela fique 1/3 cheia. Reserve o suco que sobrar para um lote futuro.

5-->Despeje 1/4 de colher de chá dos cristais de soda cáustica na garrafa e agite. Faça isso com cuidado, pois a mistura ficará quente e soltará um gás. Repita essa etapa até que a mistura permaneça turva.

6--> Encha o frasco de passo no restante do frasco com éter. Tampe o frasco e agite-o por cerca de oito minutos. É muito importante expor cada molécula de base livre ao éter pelo maior tempo possível.

7-->Deixe a mistura repousar. Ela terá uma camada intermediária bastante fina. Bata na lateral do frasco para deixar essa camada o mais fina possível.

8-->Remova a camada superior com o conta-gotas, tomando cuidado para não retirar nada da camada intermediária. Guarde a camada superior e jogue o restante fora.

9--> Encha a garrafa com metade de água e cerca de dez gotas de ácido. Despeje a camada superior da etapa (8) na garrafa e tampe-a. Agite a garrafa por dois minutos. Agite a garrafa por dois minutos. Quando ela assentar, remova a camada superior e jogue-a fora. A base livre agora está ligada à mistura de HCl/água.

10-->Se você tiver alguma sobra da etapa (3), repita o procedimento com ela.

11->Evapore a solução na tigela de pirex em fogo baixo. Você pode fazer isso no fogão, mas descobri que se você deixar a solução em cima de um aquecedor de água (como os que fornecem água quente para sua casa) por 2 ou 3 dias, os cristais restantes serão metanfetamina.

Gusfring666

Don't buy from me
Resident
Reaction score
262
Na etapa 9, certifique-se de não ter usado muita água. Lembre-se, essa é a água que você precisa evaporar.

Elcochiloco

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Ok, obrigado

Godislier

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Publique mais conteúdo

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,285
Deals
1
Como fazer remédio para sinusite a partir de remédio para sinusite? Sim. Eu não li isso logo de cara, mas já li isso ou 5 similares. Não jogue seu dinheiro fora, você pode comprar pseudoefedrina na loja. 3600 mg em um dia e 9000 mg em um mês. 9 gramas. Seus amigos também podem fazer isso. Você pode comprar 7,5 gramas por mês on-line. O que você está tentando fazer não funciona, mas, se funcionasse, ainda seria inútil e esses inaladores custam cerca de US$ 10 por peça para 200 mg de descongestionante @G.Patton, você aprovou esta mensagem? Que diabos está acontecendo aqui?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,285
Deals
1
Você extraiu um inalador A/B... isso não é uma produção em nenhuma definição do termo