Preciso de alguém que me ensine a cozinhar mefedrona com produtos químicos comuns e de maneira fácil (segura)????

alwaysalpha

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Ei, eu não sei nada sobre química, mas quero aprender e ficarei feliz se vocês aqui me ensinarem a maneira mais fácil de cozinhar mefedrona?

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
A síntese de 4mmc a partir de 2-bromo-4-metil-propiofenona é bastante amigável para iniciantes e direta, e tenho certeza de que você pode encontrar tudo o que precisa no BBmarket.

alwaysalpha

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Você pode dar a receita passo a passo?

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Sure thing, HerrHaber and I have been developing a method that gives High, consistent yields. We consider that this deserves a thread on its own and we'll post it under the methcatinones section.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,284
Deals
1
Bem, não é possível usar produtos químicos comuns como reagentes. Há fontes naturais de precursores, mas eles precisam passar por várias reações antes de se tornarem precursores diretos. O 4mmc é uma síntese fácil a partir do 2b4mp, mas não é fácil começar com coisas que você pode obter facilmente.
A verdade é que não há muitas coisas que atendam a seus critérios. Clorofórmio. Metcatinona a partir de pseudoefedrina via permangenato de potássio.

alwaysalpha

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Obrigado, como posso fazer metcatinona a partir da pseudoefedrina?

alwaysalpha

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Você pode me dar a receita de m cat com pseudoefedrina e permangenato de potássio?

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
69
At that point just make meth from pseudoephedrine, methcathinone may be easier but the effects arent worth it.

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
54
Leia os tópicos do Metcations!
Assista ao vídeo!!!
Está tudo aqui!!!
Mas, é claro, não sem armadilhas!
Todo esse material do fórum não é nada sem o trabalho prático pessoal! E seu próprio desejo de aprender e se desenvolver!
Perseverança e experiência são necessárias! Isso é desenvolvido por meio de várias repetições do mesmo processo!

Ou prepare-se para pagar de 300 a 500 dólares por um treinamento on-line.
Pessoalmente, eu não faria isso nem mesmo por uma quantia maior!
Simplesmente porque, enquanto o ensino, eu poderia sintetizar mais de um quilo da substância..... E isso custa pelo menos 4.000 a 5.000 se for vendido no atacado...
E esse é apenas o preço das metcações! Opiáceos e opióides são muitas vezes mais caros...
Abraços: P.VPN

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,284
Deals
1
A razão pela qual fazemos com que as pessoas façam suas próprias pesquisas é porque, se você não trabalhou duro para obter o conhecimento, não percebe o nível de perigo que está enfrentando. Se alguém aceita seu dinheiro para uma consulta paga, essa pessoa tem o dever de manter sua segurança pessoal e é responsável se você incendiar sua casa. Tecnicamente, isso nunca entraria em jogo, pois aceitar o dinheiro de alguém para uma aula de química de drogas é geralmente chamado de conspiração para fabricar uma substância controlada. No entanto, duas pessoas podem discutir sobre química teórica. Você lê os sintetizadores, se precisar de mais, pergunte e nós lhe daremos mais. Se você tiver perguntas, nós as responderemos, mas você precisa ler o material primeiro, pelo menos.

zetvasa9

Don't buy from me
New Member
Language
🇷🇺
Reaction score
1
Hello comrade, I want to tell you that all the methods described here do not give a normal result until you yourself find bumps on your forehead, you will receive a maximum of 30% yield. No one tells how to cook it correctly. But alas, I spoiled about 50 kg of Bk-4, bought false methods for $ 5,000 and we were deceived by giving a false method. Until this morning, I got yellow, then blue, then real crystals, but I found a way and now even without cleaning I got flour. I repeat, this product was not washed with a drop of solvent. And it was acidified with pure hydrochloric acid, I agree of course that it contains impurities, but what is the result)

Attachments

• AfyCZKESr3.png
    AfyCZKESr3.png
    964.7 KB · Views: 8

William D.

Expert
Reaction score
1,192
Why did you buy methods, there are enough of them on the forum. If your result was bad, then you did something wrong.