Posso prometer ajudar, pois tive que aprender barbitúricos em detalhes e conhecer os efeitos de alguns que tive a chance de tomar, com consequências boas e ruins (é um indutor de enzimas hepáticas que faz com que todas as outras drogas sejam metabolizadas muito rapidamente). A maconha parece ser uma exceção veronal (dietil no C2 do ácido malônico do qual é feita). Portanto, você precisa entrar em química e obter o malonato de dialquila 2 substituído, que reagirá com ureia, como no YouTube, ou melhor, acho que o ChemPlayer, que pode ser encontrado no bitchute, tem um vídeo sobre essa reação (ele é brilhante e todos os seus vídeos podem ensinar muita química). Tenho a magia de poder fazer pedidos de sigma de maneira bastante modesta e limpa. O éster malônico pode não estar diretamente disponível, mas certamente os 2-halogenados estarão, e preparar o que você precisa é simples em termos de laboratório. Primeiro, familiarize-se com a química deles, depois procure o éster na sigma-Aldrich/Merck e entre em contato comigo. Abraços!