Pânico e sensação de sepse sob o efeito de catinonas substituídas

Whatabeautifulife

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Antes de mais nada, não abuso de estimulantes. Este estudo será sobre duas substâncias, a-PiHP e NEP, e estes são meus horários e detalhes de dosagem, tudo isso em um período de cerca de 3 meses

Não tenho nenhum problema sério de saúde nem fui diagnosticado com algo grave, mas meu pai morreu de diabetes

Pessoalmente, tomo a kratom com xarope para tosse que contém DPH ou melato de clorofeniramina, sei que parece estranho tomar kratom com xarope para tosse, mas é assim que meu país a consome; com xarope de frutas normal, fico com dor de cabeça e náusea.

A primeira vez que tomo a-PiHP 50 mg por via oral sinto a euforia

Na segunda vez que tomei a-PiHP 50 mg oral, senti a euforia e, depois de redosar, senti um pouco de desconforto, mas muito leve, que piorava a cada vez.

Na terceira vez, o NEP 50 mg oral e 30 mg retal só foi sentido pela primeira vez e a nova dosagem me deu mais desconforto do que da última vez

4ª vez, 5ª vez, 6ª vez, todas foram com duas doses, mas após a 3ª vez não houve euforia alguma, apenas isso
Sintomas
ansiedade
ataques de pânico
sensação de estar prestes a ter uma convulsão
tremores
leves palpitações cardíacas
náusea leve
aperto no peito (raramente)
Dor no ombro direito , não dolorosa, mas como quando você levanta pesos, dolorida e cansada
sensação de desmaio, como se estivesse girando e desmaiando, como quando você cochila por não ter dormido o suficiente

Não importa quantas vezes eu tente, independentemente dos ROAs, não há euforia nem sentimentos de felicidade para mim, apenas esses sintomas.

Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Devo tentar anfetaminas substitutas, como a 3-MMA? Isso me livraria dos problemas?

P.S. Sou leigo, não sou químico ou qualquer coisa relacionada à ciência
P.S.2 Todos os produtos não eram falsos e vieram de um fornecedor muito confiável.

Paracelsus

Addictionist
Reaction score
283
Saudações. As dosagens indicadas podem ser consideradas altas e, no caso da NEP, até mesmo pesadas. Dado o uso da kratom, você pode ter alguma tolerância cruzada, mas não acho que ela chegue a tal ponto que você precise tomar essas doses. Considerando que você observou que não abusa de estimulantes. Tente reduzir as dosagens e comece, por exemplo, com 10-15 mg.

m924

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
Os estimulantes dopaminérgicos são conhecidos por causar ansiedade, e as pirrovaleronas (mdpv, a-pihp, apvp etc.) ainda mais. Para ser sincero, eu recomendaria mudar para outros estimulantes.