Qual método de síntese (meth) você recomendaria para um iniciante?

Microogata

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Olá. Gostaria de sintetizar metanfetamina e vendê-la. Sou totalmente iniciante e quase não sei nada sobre química, para ser honesto (só sei o básico). Gostaria de produzir quantidades suficientes com base na quantidade de dinheiro que quero ganhar (portanto, eu diria de 8 a 10 kg). Presumo que terei de começar fazendo pequenas doses (para me treinar)... Que método de síntese de metanfetamina você recomendaria? Sabendo que eu gostaria de produzir de 8 a 10 kg (em uma semana, de preferência) e que sou um completo iniciante. Acho que, se eu quiser acabar vendendo, ela terá que ser pelo menos decentemente pura e de boa qualidade, então isso é algo a ser levado em consideração.
Gostaria de acrescentar que prefiro comprar meus produtos químicos com base na síntese que terei aprendido. Obrigado.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,817
Deals
666
Para começar, você deve estudar todas as técnicas publicadas aqui. Estudar os reagentes que são usados. Entenda quais reagentes você pode comprar. Todos os métodos não são muito complicados, tudo depende de suas habilidades.

RCCRISTIANSEN

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
1
Friends, we need to study this synthesis because it is done with over-the-counter compounds. It is in the book ((Advanced Techniques of Clandestine Psychedelic & Amphetamine Manufacture)) pages 49-54

Attachments

• EOXUv8Sjmo.png
    EOXUv8Sjmo.png
    516.5 KB · Views: 21

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
408
Para realizar uma reação química em várias etapas, você precisa aprender química. É como dizer: "Quero escrever um romance, mas não sei escrever. Como faço isso?". Bem, aprenda a escrever!
Se você apenas aprender as reações como se fosse uma receita, corre um risco muito grande de fracassar, assim como se você aprender a fazer um suflê apenas seguindo a receita. De 7 a 8 vezes em 10 vezes, o suflê não conseguirá crescer e você acabará com um prato principal esvaziado e arruinado. Enquanto um cozinheiro habilidoso pode fazer com que o suflê funcione logo na primeira tentativa.
Portanto, se você não se instruir sobre química e não treinar com pequenos lotes para ver o que funciona e o que não funciona, provavelmente acabará destruindo precursores valiosos.
Na verdade, você precisa entender um pouco sobre a teoria de ácidos e bases, destilação, técnicas de separação e secagem, solubilidades, purificação do produto e verificação da pureza e validade do produto final. Vá se instruir ou procure seu Walter White para ensiná-lo.

Microogata

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Ok, bem, estou disposto a aprender. Que nível de química é necessário para fazer isso? Eu conheço ácidos e bases, o básico do ensino médio, mas não o da universidade.

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
408
Portanto, comece com algo simples, como ler os tópicos sobre a preparação de metanfetamina neste site. Em seguida, pesquise no Google tudo o que não estiver claro para você. Assista a vídeos no YouTube sobre os procedimentos químicos (não, você não encontrará nenhum vídeo no YouTube em que eles produzem metanfetamina, mas encontrará muitos em que eles realizam uma extração ácido-base, separações, destilações fracionadas etc. etc.) mencionados nas postagens e pesquise no Google tudo sobre todos os reagentes de que você precisa, inclusive onde comprá-los.
E se você não for capaz de pesquisar informações dessa forma, este site não é para você.

Microogata

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Tenho estudado muito nos últimos dias, estou usando este livro chamado Chemistry - The central science e fazendo muitas pesquisas. Vou me dar um prazo de dois meses

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
408
Esse é o espírito! Agora, quer você acabe fabricando medicamentos ou não, você adquiriu conhecimento para o resto de sua vida. Um valor que ninguém pode tirar de você.

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
No meu caso, quer eu acabe fabricando medicamentos ou não, ganharei conhecimento para o resto da minha vida e também toneladas de equipamentos que talvez nunca precise ou dos quais possa me livrar.

RCCRISTIANSEN

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
1
Friends, we need to study this synthesis because it is done with over-the-counter compounds. It is in the book ((Advanced Techniques of Clandestine Psychedelic & Amphetamine Manufacture)) pages 49-54

Attachments

• pIEjdBCrHN.png
    pIEjdBCrHN.png
    516.5 KB · Views: 9