Qual método de síntese (meth) você recomendaria para um iniciante?

Microogata

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Olá. Gostaria de sintetizar metanfetamina e vendê-la. Sou totalmente iniciante e quase não sei nada sobre química, para ser honesto (só sei o básico). Gostaria de produzir quantidades suficientes com base na quantidade de dinheiro que quero ganhar (portanto, eu diria de 8 a 10 kg). Presumo que terei de começar fazendo pequenas doses (para me treinar)... Que método de síntese de metanfetamina você recomendaria? Sabendo que eu gostaria de produzir de 8 a 10 kg (em uma semana, de preferência) e que sou um completo iniciante. Acho que, se eu quiser acabar vendendo, ela terá que ser pelo menos decentemente pura e de boa qualidade, então isso é algo a ser levado em consideração.
Gostaria de acrescentar que prefiro comprar meus produtos químicos com base na síntese que terei aprendido. Obrigado.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,817
Deals
666
Para começar, você deve estudar todas as técnicas publicadas aqui. Estudar os reagentes que são usados. Entenda quais reagentes você pode comprar. Todos os métodos não são muito complicados, tudo depende de suas habilidades.

RCCRISTIANSEN

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
1
Friends, we need to study this synthesis because it is done with over-the-counter compounds. It is in the book ((Advanced Techniques of Clandestine Psychedelic & Amphetamine Manufacture)) pages 49-54

Attachments

• EOXUv8Sjmo.png
    EOXUv8Sjmo.png
    516.5 KB · Views: 21

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
408
Para realizar uma reação química em várias etapas, você precisa aprender química. É como dizer: "Quero escrever um romance, mas não sei escrever. Como faço isso?". Bem, aprenda a escrever!