Qual óleo de amêndoa amarga é adequado para benzaldeído?

tullamoredew

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá,

Tentei destilar óleo de amêndoa amarga usando o vídeo do Nilo como guia (link abaixo) e não consegui recriá-lo, pois acho que usei uma variante diferente de óleo.

Vídeo do Nilo -

Seu óleo é branco/claro e parecia ter uma consistência mais líquida, enquanto o óleo que comprei é amarelo-claro e é mais espesso, com a consistência de óleo mineral. Coloquei-o em um frasco de ebulição e tentei destilá-lo, mas, quando começou a ferver, ele se tornou muito líquido a cerca de 130 graus Celsius e começou a cuspir na coluna de destilação. Alguém sabe onde comprar óleo de amêndoa amarga como o do vídeo do Nile (estou nos EUA)?

Este é o óleo que comprei (você pode ver na foto que ele é amarelo como óleo vegetal) - https://www.ebay.co.uk/itm/304011287795

Nesse meio tempo, decidi sintetizar o benzaldeído usando o método do álcool benzílico e do ácido nítrico, pois parece fácil e de alto rendimento. Além disso, você tem alguma opinião sobre a destilação de extrato de amêndoa? Sua textura é menos oleosa e acho que a destilação seria menos violenta.

Agradeço qualquer contribuição.

mycelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
55
Honestly it looks the same, there is bitter almond oil, and there is sweet almond oil, which some people cook with and lots of people use for making soap and lotions and shit

Ps I love that dudes videos