Tentei fazer isto uma vez e não tive muita sorte, mas isto foi o que um fornecedor me deu! MAIS UMA VEZ FALHEI E NÃO FAÇO IDEIA PORQUÊ.
!!!! NÃO TOME ISTO COMO UM CONSELHO SEGURO. ESTOU SIMPLESMENTE A PARTILHAR O QUE UM FORNECEDOR ME DEU E NÃO RESULTOU BEM DA PRIMEIRA VEZ!!!!!
O material principal 1kg Não tenho a certeza do que é este.
DMF CAS 68-12-2 3L
850g de carbonato de potássio CAS 584-08-7
5bromo-1penteno 500g
Passo 1
Colocar o DMF na máquina e começar a agitar, depois colocar todo o material principal.
Esperando cerca de 10 minutos, coloque 850g de carbonato de potássio e ligue o aquecimento, mantenha a taxa de aquecimento em 300-380.
Desligar o aquecimento quando atingir 55 graus.
PS:O carbonato de potássio não afundará se reagir suficientemente.
Passo 2
Mexa durante um minuto e introduza o bromo penteno gota a gota lentamente.
A temperatura irá subir lentamente.
Passo 3
Quando o bromopenteno estiver completamente adicionado. Verificar a temperatura na máquina e ligar o aquecimento.
Manter a temperatura a 85-90 graus durante 3 a 4 horas.
Passo 4
Desligar o aquecimento após 3 a 4 horas e esperar que arrefeça até à temperatura ambiente.
Se quiser arrefecer rapidamente, encha a máquina com cubos de gelo.
Passo 5
O carbonato de potássio tem de ser completamente lavado, caso contrário, a pureza do produto acabado será reduzida.
O carbonato de potássio é solúvel em água, sendo neutro, o que indica que todo o carbonato de potássio já foi lavado.
O carbonato de potássio é solúvel em água. Neutro, indicando que todo o carbonato de potássio já foi lavado pela água.
Preparar água gelada (4-5 vezes de DMF) num recipiente, a água gelada significa gelo picado com água a baixa temperatura, inferior a 20 graus.
Coloque o líquido de reação arrefecido em água gelada lentamente.
O líquido de reação arrefecido é colocado em água gelada lentamente, sendo que a cor branca ou amarela começa a separar-se.
30 minutos depois de colocar todo o líquido de reação arrefecido em água gelada, mexa lentamente a uma velocidade de
100 rolos por 2 minutos. Repita este processo três vezes até que o PH da água de lavagem seja 7 ou
O bolo filtrante de pó branco é o produto acabado.
Passo 6
Secar o sólido, pode ser seco ao ar à temperatura natural