Produtos de pirólise AB-CHMINACA

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,089
Deals
1

YZ7aQNBtvp

Introdução

A canábis é a substância de abuso mais frequentemente utilizada nos Estados Unidos. O aumento da disponibilidade devido aos esforços de legalização e a diminuição da perceção dos efeitos nocivos têm sido associados ao aumento do consumo. Embora fumar cannabis sob a forma de cigarro (charro) ou de cachimbo continue a ser o método de consumo mais comum, a adaptação dos dispositivos de cigarro eletrónico (e-cigarro) para vaporizar e-líquidos infundidos com extractos de cannabis tem vindo a ganhar popularidade, sobretudo entre os jovens e os jovens adultos, que podem vaporizar óleo ou cera de cannabis contendo elevadas concentrações de Δ 9-tetrahidrocanabinol (THC), o principal constituinte psicoativo da planta da cannabis. É provável que esta tendência ascendente dos produtos de canábis para vaporização se mantenha, porque quase metade dos estados dos Estados Unidos aprovaram leis que permitem o consumo legal de canábis para fins medicinais e/ou recreativos. Além disso, foi comunicada a utilização de cigarros electrónicos para administrar canabinóides sintéticos, como o AB-CHMINACA (número CAS 1185887-21-1; por vezes erradamente designado por "marijuana falsa", "spice" ou "incenso de ervas") em aerossol. Não existem informações na literatura sobre os efeitos dos produtos de pirólise do AB-CHMINACA. As consequências comportamentais e toxicológicas da utilização destes compostos continuam a ser pouco estudadas. Neste artigo, podes ler sobre o processo de aquecimento e a decomposição térmica das substâncias enquanto fumas.

Uma vez que não é possível investigar os efeitos dos canabinóides sintéticos não caracterizados em seres humanos, grande parte da investigação que examina a farmacologia destes compostos tem sido efectuada em animais. No entanto, apesar de o consumo de tabaco ser a via de administração mais comum nos seres humanos, a maior parte da investigação pré-clínica até à data recorreu à utilização de THC injetado ou de outros canabinóides, com apenas algumas excepções. Alguns estudos utilizaram a administração intravenosa, o que pode permitir um rápido início de ação, como se observa após fumar produtos canabinóides sintéticos; contudo, a maioria dos estudos comportamentais utilizou injecções intraperitoneais ou subcutâneas. Durante o metabolismo, ocorrem alterações químicas, com alguns metabolitos de canabinóides sintéticos a produzirem efeitos in vivo diferentes dos dos seus compostos de origem. Além disso, o aquecimento ou a combustão dos canabinóides sintéticos através de vaporizadores ou do fumo pode alterar os próprios produtos químicos, tal como a degradação durante o armazenamento. Os modelos animais que utilizam a inalação como uma via de administração mais relevante do ponto de vista da tradução podem ser úteis para delinear estes factores, o que, por sua vez, pode facilitar previsões mais precisas dos efeitos dos canabinóides sintéticos nos seres humanos.

Oui0jX2bJr

Decomposição da degradação térmica do AB-CHMINACA nos seus produtos pirolíticos observados propostos

Os investigadores optaram por examinar os efeitos de canabinóides sintéticos seleccionados (CP 55.940, AB-CHMINACA, XLR-11 e JWH-018) que tinham maior afinidade e, em alguns casos, maior potência em comparação com o THC. Foi relatada a presença de AB-CHMINACA, XLR-11 e JWH-018 em produtos de "marijuana falsa". A capacidade de utilizar a inalação é importante para a investigação de canabinóides por várias razões: (1) a legalização a nível estatal da marijuana recreativa e medicinal aumentou a exposição potencial, (2) uma maior equivalência na via de administração entre humanos e em modelos pré-clínicos pode aumentar a relevância translacional dos resultados, e (3) alguns dos efeitos toxicológicos ou outros efeitos para a saúde (pulmonares) do abuso de drogas são provavelmente específicos da inalação e podem não ser detectados em estudos que utilizem outras vias de administração.
TxWjDPrQuA
Metabolitos previstos do AB-CHMINACA. Os metabolitos são gerados a partir de quatro transformações metabólicas previstas - (1) hidroxilação do anel ciclo-hexilo, (2) hidrólise da amida terminal, (3) hidrólise da amida interna e (4) hidroxilação/oxidação do grupo isopropilo. As abreviaturas referem-se à numeração dos metabolitos previstos (M), que foi efectuada por ordem cronológica (M1 e M2).

Conclusão

Em resumo, os canabinóides sintéticos que foram originalmente desenvolvidos como instrumentos de investigação ou como candidatos a medicamentos foram desviados para drogas de abuso sob a forma de produtos rotulados com termos como "incenso de ervas", "erva falsa", "especiaria" e "K2". AB-CHMINACA, AB-PINACA e FUBIMINA. Os resultados do presente estudo demonstram que os efeitos farmacológicos do AB-CHMINACA, do AB-PINACA e da FUBIMINA se sobrepõem aos dos canabinóides psicoactivos de diferentes classes químicas, incluindo o Δ9-THC, o JWH-018, o CP47,497 e o WIN55,212-2. Cada um destes três compostos liga-se e ativa os receptores canabinóides CB1 e CB2, produz uma tétrade caraterística de efeitos canabimiméticos em ratos e produz aumentos dependentes da dose na resposta à abertura associada ao Δ9-THC na discriminação do Δ9-THC.

A principal diferença entre os compostos é a sua potência, estando a ordem de classificação da potência correlacionada com as suas afinidades de ligação ao recetor CB1: FUBIMINA < Δ9-THC < AB-PINACA < AB-CHMINACA. Notavelmente, todos esses três compostos são agonistas de alta eficácia no ensaio de ligação [35S] GTPγS, em comparação com o baixo agonismo parcial de Δ9-THC. Ironicamente, o AB-PINACA e o AB-CHMINACA são de potencial interesse para a comunidade científica como instrumentos de investigação, devido às suas estruturas químicas únicas e às suas elevadas eficácias dos receptores CB1 (ou seja, >CP55.940).

Quando se utiliza o AB-CHMINACA, há que ter em conta o seu efeito potente. Ter também em conta o facto de os produtos da pirólise e do seu metabolismo no corpo poderem ser detectados na urina e no sangue. Este facto pode ser importante para as pessoas que se submetem regularmente a exames médicos para deteção de drogas.

Last edited by a moderator:

Ali Newman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Qualquer fornecedor fiável de produtos acabados

LeiTruth

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
Estava a pensar exatamente na mesma coisa.
Parece que ninguém tem isto em nenhum dos cinco principais mercados da darknet.
Até há pessoas a fazer campanha com estas falsas promessas de levar o "papel K2" para a prisão só porque o viram num programa de televisão qualquer do tipo "To Catch a Smuggler".

flightrcs

Arested
Member
Reaction score
50
Faço produtos acabados e sou o maior fabricante de canabinóides sintéticos em toda a Europa, consulte o nosso sítio web the-frcs.is :)

Wrinkler

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10
A FRCS tem um bom negócio em amostras. Encomendei a minha para os EUA. A minha encomenda foi enviada e passou na alfândega =). A minha experiência tem sido maravilhosa com o flightrcs.
Eu tenho lutado e lutado por 2 anos desde a proibição de noids. Não posso agradecer o suficiente à flightrcs pela flexibilidade e apoio ao cliente.

flightrcs

Arested
Member
Reaction score
50
Olá mano, fico contente por saber isso! Estou aqui para ti e para todos os noids heads :D

LeiTruth

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
O vosso sítio Web não parece funcionar para mim, permitindo mesmo que o Cloudfare faça coisas sob o meu capô que eu não quero saber.