ESQUEMA DE SAÍDA DO MERCADO DO ARES - FIQUE LONGE

moneysculptor

Don't buy from me
Member
Reaction score
4
Olá a todos, fui enganado no mercado ARES, estão a fazer um esquema de EXIT e sugiro que se mantenham afastados deles.
Os vendedores não respondem de todo, a minha encomenda foi feita há muito tempo e ainda não foi enviada, a equipa de funcionários não responde aos bilhetes, forneci provas válidas aos sítios Web em que fazem publicidade e eles estão a começar a removê-las.

Atualmente, foram retirados do "Torhoo"

Ligação no Torhoo para o mercado Ares: https://torhoo.com/reviews-guides/ares/

G1yC1n3

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Parece ser o Exit Scam. Fiz a encomenda há mais de 4 semanas. Acho que nem sequer foi enviada. O vendedor Billflakes não comunicou apenas uma mensagem antes de finalizar a encomenda dizendo: "sim, se não chegar, abram um processo".
Contestei e não aconteceu nada durante uma semana, depois abri um ticket com o administrador H0riz0n e ele não respondeu de todo, mas fechou o ticket. Desde então, não obtive qualquer resposta.

moneysculptor

Don't buy from me
Member
Reaction score
4
Sim, é verdade, aconteceu-me a mesma coisa com o counterking, ele respondeu a uma mensagem antes de uma encomenda, fiz uma encomenda, ninguém respondeu merda nenhuma, os bilhetes fecharam ao fim de 4-5h, exit scam 1;1

penta

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Existe algum outro grande mercado atualmente?