D-anfetamina a partir de fenilpropanolamina/catina utilizando a redução de bétula modificada com metal de lítio, agitar e cozer. D-Metanfetamina a partir da Efedrina.

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
33
Pode utilizar a efedrina para produzir D-metanfetamina. Ou a fenilpropanolamina ou a catina para produzir D-anfetamina.

RwskMeYZKP

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
Deveria ler-se amoníaco anidro.
Não hidróxido. A água é perigosa nesta reação.
Também,
Se a efedrina inicial for racémica, o resultado final será racémico. Tem de ser 1 efedrina

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
Oops. É "shake and bake", erro meu.
Confundi-me e pensei que estava a falar de bétula modificada a partir de amoníaco anidro e lítio. neste caso, cria-se in situ.

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
A maioria dos cozinheiros utilizava apenas amoníaco anidro. Depois de nos terem retirado o acesso a este produto, passámos a fabricá-lo nós próprios

Jumin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Olá a todos,

Isso significa que o produto em pó branco que obtivemos no final de todo este processo é o produto final? E que não precisa de ser processado nem nada, é o mesmo "gelo, cristal de metanfetamina" vendido na rua? Se sim, porque é que estava na forma de pó e não na forma de cristal como costumamos ver? E como é que a podemos cristalizar?

Além disso, na maioria dos vídeos, vejo que no final do processo chamam ao produto final (este mesmo produto em pó) cloridrato de metanfetamina e não apenas metanfetamina? Porque é que isso acontece? Se for metanfetamina em gelo ou em cristal, normalmente sabemos que é apenas metanfetamina, mas na realidade é cloridrato de metanfetamina e a palavra cloridrato não é mencionada, mas está sempre presente como uma palavra silenciosa? Ou o cloridrato que obtemos no final é extraído através de outro processo para purificar o produto final que é, então, APENAS metanfetamina (ice, crystal meth)?

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
85
@Jumin, quase todos os medicamentos na sua forma de base são óleos, por isso, quando alguém fala do produto final em pó ou em cristais grandes, refere-se à sua forma de sal, que para a metanfetamina é quase exclusivamente o sal de cloridrato.

Jumin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Obrigado, pá!

Tenho mais uma pergunta, então o produto final que obtemos no final deste procedimento que é Metanfetamina HCl está em forma de pó. Mas, o produto real que vemos nas ruas está em forma de cristal. Temos de dissolver este mesmo pó num líquido e recristalizá-lo para obter cristais grandes? Em caso afirmativo, como é que fazemos isso? E que solventes utilizamos? Pode indicar alguns pontos-chave deste processo de recristalização?

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
209
Quando a metanfetamina de base livre foi precipitada sob a forma de sal numa solução de hidrocarbonetos - "THE PRETTY SNOW" - esta é conhecida como a forma "crank" da droga.
O gelo foi lavado, purificado e cristalizado com acetona e álcool ou água.

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
Além disso, nessa altura eu era cozinheiro de metanfetaminas, não era químico. Tinha o cuidado de a secar bem, mas vendia-a diretamente do filtro, sem re-cristalização. a consistência dependia do material utilizado para a extrair. o tolueno e o xileno davam um pó branco e fofo. O combustível Coleman dava um produto cristalino esbranquiçado. 111 O tricloretano e outros solventes clorados produziam um cristal esverdeado, por vezes grande. éter.....
Que raio. Não me lembro do que é que o éter dava. Já lá vão 20 anos ou mais.

jessejames122669

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
43
Deals
3
Ps. Continuo a não ser um químico. Agora sou apenas um cozinheiro de metanfetaminas reformado que gosta de aprender

Haruwua

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
28
Sei que pode ser uma pergunta idiota, mas teoricamente também se pode usar sulfato de amónio em vez de nitrato de amónio? As únicas diferenças que encontrei foram que o sulfato não é explosivo como o nitrato e que a mesma quantidade de sulfato tornaria a solução mais ácida do que a mesma quantidade de nitrato (por isso usaria menos)
Não sou químico e sei que a estrutura molecular é diferente. Só estou a perguntar se também pode funcionar, porque o nitrato de amónio é extremamente difícil de obter aqui, mas o sulfato de amónio não. Saudações

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
209
Sim, pode usar praticamente qualquer sal de amónio (pelo que sei) - eu próprio só usei nitrato, porque ainda consigo encontrar nas embalagens frigoríficas. Estou a ficar sem nada, mas ainda tenho cerca de 6 cozinhados.
Qual é o produto que utiliza para o sulfato de amónio? Ou como é que o obtém, se é que posso perguntar?
Obrigado.