O Delta 8-THC é legal na Suíça?

chost

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
2
Olá a todos,
Infelizmente, os meus conhecimentos de química e de direito são demasiado limitados para avaliar se o delta 8-THC é legal na Suíça.
Encontrei aqui o seguinte (traduzido para inglês):

Canabinóides sintéticos
Qualquer substância (com exceção das substâncias regulamentadas das listas a, b, d e f) cuja estrutura seja derivada do indol,
independentemente da substituição de um outro átomo de carbono da estrutura do indol por um átomo de azoto, por substituição:

image4.png

- no átomo de azoto (posição 1) por estruturas alquil, alquenil, aril ou heterocíclicas com pelo menos 3 átomos de carbono

e, adicionalmente

- na posição 3 do indol por uma estrutura de carbonilo, de éster de ácido carboxílico ou de amida de ácido carboxílico, que é adicionalmente substituída de qualquer tipo e em qualquer extensão e pode ser fundida com a estrutura do indol.
Estas estruturas podem ser substituídas de qualquer forma e em qualquer extensão nas posições 2, 4, 5, 6 e 7 da estrutura do indol.

Canabinóides sintéticos 2

Qualquer substância (com exceção das substâncias regulamentadas das listas a, b, d e f) cuja estrutura seja derivada de
6H-benzo(c)cromen-1-ol (6H-dibenzo(b,d)piran-1-ol), independentemente do grau de hidrogenação do anel benzo não fenólico, por substituição:
image7.png

- nas posições 3, 6 e 9 por quaisquer grupos alquilo.

O delta 8-THC é um canabinóide sintético, de acordo com um dos dois critérios principais?
Alguém me pode ajudar, por favor? Agradecimentos

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
284
Tenho quase a certeza de que o delta 8 não é um sintético. Estarei errado?

chost

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
2
Ocorre naturalmente na erva, mas apenas na gama de 0,1%.
Tudo o que se pode comprar é feito de CBD, veja aqui https://bbgate.com/threads/cbd-delta-8-sop.7306/
Gostaria de saber se, de um ponto de vista químico, se enquadra numa das duas definições acima referidas

lisaalexander5478

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Definitivamente não é um não é um Sintético

mycelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
97
D8 is semi synthetic...but not according to the synthetic cannabinoid law above, as THC isn't an indole, but the synthetics are, like jwh compounds, etc, they all start with an indole