Posso prometer ajudar, pois tive de aprender barbitúricos em pormenor e conhecer os efeitos de alguns que tive a oportunidade de tomar, com boas e más consequências (é um indutor de enzimas hepáticas que faz com que todas as outras drogas sejam metabolizadas muito rapidamente). A erva parece ser uma exceção veronal (dietil no C2 do ácido malónico de que é feita). Por isso, é preciso entrar em química e obter o malonato de dialquilo 2 substituído, que reagirá com ureia, como no YouTube, ou melhor, acho que o ChemPlayer, que se encontra no bitchute, tem um vídeo sobre esta reação (ele é brilhante e todos os seus vídeos podem ensinar muita química). Tenho a magia de ser capaz de fazer pedidos sigma de forma bastante modesta e limpa. O éster malónico pode não estar diretamente disponível, mas certamente os 2-halogenados estarão, e preparar o que precisa é simples em termos laboratoriais. Primeiro, familiarize-se com a sua química e, em seguida, procure o éster na sigma-Aldrich/ Merck e depois entre em contacto comigo. Abraços!