- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 24
Olá, deixe-me partilhar consigo algumas ideias antes de se aventurar no domínio do fabrico e do comércio: Atuar. Tem uma importância significativa neste domínio. Se não for o seu forte, não pense sequer em entrar nesta área. No entanto, se estiver determinado a mergulhar, deve dominar a arte da representação e endurecer-se, especialmente aos olhos dos seus colegas de trabalho. Eles têm de o ver como tudo menos fraco. Mas será que atuar implica apenas isso? De modo algum. Atualmente, encontra-se numa fase de aperfeiçoamento dos seus activos financeiros e da sua reputação. Não permita que ninguém se aprofunde na sua vida pessoal. É como ter uma vida dupla: uma em que é um empresário incansável e outra em que exala bondade, compaixão e respeito. Reserve esta última personalidade apenas para a sua família e para as pessoas mais próximas. No fundo, algumas pessoas subestimam a gravidade deste assunto. Não me refiro apenas aos perigos de ser detido se levar uma vida dupla; pelo contrário, estou a afirmar que a sua queda e exploração para ganhos financeiros será fácil devido à sua transparência. Como diz o provérbio: "Sê misterioso, deixa que o teu inimigo se interrogue sobre ti." Então, quais são as ramificações disto? As implicações são que conseguirás tudo o que desejas e manipularás as mentes de quem quiseres. Ao contrário do que acontece quando se é traficante ou fabricante de droga, em que se é visto sob uma luz singular - como traficante de droga. Isto pode confundir as mentes jovens, mas à medida que amadureceres, assumindo que evitas a apreensão, encontrar-te-ás rodeado apenas pela comunidade da droga. Aqui, a única distinção entre vós e os indigentes reside na vossa posse de abrigo e riqueza, mas fazem inerentemente parte da mesma comunidade. Atualmente, possuo uma riqueza tão substancial que as minhas máquinas de contar dinheiro funcionariam mal e ninguém saberia a origem dos meus rendimentos. O raciocínio é que dei prioridade ao cultivo da minha reputação antes de me dedicar ao tráfico de droga. Existem numerosos caminhos para estabelecer a nossa reputação e, embora alguns os considerem difíceis de alcançar, a verdade é exatamente o contrário. Basta pôr de lado todas as noções preconcebidas e contemplar aquilo a que se aspirava antes de embarcar no fabrico de droga, e trabalhar diligentemente para o conseguir. Ao mesmo tempo, mergulhem no vosso mundo alternativo. Por último, estendo a minha gratidão a todos os envolvidos nesta plataforma. Com os melhores cumprimentos, DAX