- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 8
Olá,
como já descrevi noutro tópico, tive problemas com a síntese de fosfato de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg. Já fiz dois lotes com o mesmo resultado: um rendimento demasiado elevado de quaisquer sais anorgânicos (por exemplo, 85g a partir de 10g de P2NP). Segui todos os passos dos vídeos deste site e li todos os tópicos deste fórum e também alguns outros howtos. Alcanizei o meu último lote há cerca de 14 horas e este é o seu aspeto atual
Alguém sabe o que poderá ter corrido mal nos dois primeiros lotes, que erro poderá ter causado os resultados que obtive? O que é que eu faço com este lote? Decantar apenas a primeira camada, decantar as duas primeiras ou decantar ambas em 2 copos diferentes?
Agradeço qualquer informação, desde já obrigado,
lee
como já descrevi noutro tópico, tive problemas com a síntese de fosfato de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg. Já fiz dois lotes com o mesmo resultado: um rendimento demasiado elevado de quaisquer sais anorgânicos (por exemplo, 85g a partir de 10g de P2NP). Segui todos os passos dos vídeos deste site e li todos os tópicos deste fórum e também alguns outros howtos. Alcanizei o meu último lote há cerca de 14 horas e este é o seu aspeto atual
http://dumpliwoard5qsrrsroni7bdiishealhky4snigbzfmzcquwo3kml4id.onion/image/0275c4f5b897507c.jpeg
A camada do meio parece-se com a camada superior dos meus dois primeiros lotes, não sei porque é que tenho uma terceira camada. Alguém sabe o que poderá ter corrido mal nos dois primeiros lotes, que erro poderá ter causado os resultados que obtive? O que é que eu faço com este lote? Decantar apenas a primeira camada, decantar as duas primeiras ou decantar ambas em 2 copos diferentes?
Agradeço qualquer informação, desde já obrigado,
lee