Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.
Então quer dizer que vai pagar a alguém para publicitar este sítio em sítios americanos? Faz-me lembrar a altura em que um tipo comprou o meu carro, mas insistiu em pagar a mais para que eu pudesse pagar à empresa de transportes para o transportar para ele. Com uma ordem de pagamento A sério, eu podia fazer isso, tenho muito tempo livre, vários computadores portáteis e de secretária, tablets e telefones. Experiência em Photshop para fazer publicidade, etc.
>>Então quer dizer que vai pagar a alguém para publicitar este sítio em sítios americanos?
Exatamente. Estamos constantemente à procura de pessoas que estejam dispostas a vender publicidade. Estamos dispostos a pagar por banners/links/etc, ou estamos dispostos a pagar 0,1$ por cada visitante único. Esta oferta está sempre ativa.
Fiquei muito impressionado com o que vi aqui. Já há algum tempo que ando à volta de mercados e formulários, mas este sítio é muito vasto. Está muito bem organizado.
Vou partilhá-lo.
Posso direcionar uma tonelada de tráfego para aqui... Quero dizer, uma tonelada de tráfego... Tipo, 5.000 a 80.000 utilizadores.
Enviem-me uma mensagem de correio eletrónico! Obrigado.