Pergunta: alguém recebeu alguma coisa da Uberdrugs?

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
79
O site Uber drugs tinha uma vitrine para 2cb e algumas outras coisas que eu queria saber se mais alguém teve alguma sorte em encomendar dele e como é que já não tem uma vitrine o estado foi removido do vendedor

tetr00

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
21
Também já me tinha questionado sobre isso. Encomendei-lhe uma encomenda e não tenho queixas, o produto é bom, o serviço é ótimo e quando estava prestes a fazer outra encomenda, aparentemente surgiu um problema e foi-lhe dado tempo para o resolver e entretanto o seu estatuto de membro mudou. Acho que não lhe correu bem, uma vez que as suas listas desapareceram todas. É pena porque, sinceramente, estava muito satisfeito com o seu serviço. Ele até podia ter ficado com o meu dinheiro e não ter enviado nada, porque eu finalizei mais cedo por acidente, mas ele enviou tudo mais quase 30% extra. Estou curioso para saber o que aconteceu.

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
79
O que se passa é que o meu telemóvel não está em condições de ser utilizado, mas sim de ser utilizado em qualquer altura.

tetr00

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
21
Sim, tenho a certeza que alguém pode dar uma resposta correcta. Perguntei no chat quando reparei nisso e foi-me dada uma explicação bastante vaga de que não me lembro. Eu próprio perguntei-lhe, uma vez que não tinha a certeza de estar a encomendar, e ele deixou de responder.

GhostBlack

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
5
Eu ia comprar-lhe cetamina, íamos fazer negócio quando as publicações desapareceram, falei com ele e disse-me que tinha tido um problema com os administradores deste sítio, mas que tinha produtos disponíveis, disse-lhe para me vender e ele não voltou a responder