Síntese não ortodoxa de 4MMC e conselhos de configuração

white7proton

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
26
A minha pergunta é a seguinte: conheço uma pessoa que, por razões óbvias, se mantém reservada e também não quer partilhar os detalhes da sua instalação, mas, a partir de conversas em que mencionou coisas por acaso sobre o seu funcionamento, apercebi-me de que trabalha de forma muito pouco ortodoxa, na medida em que não utiliza equipamento químico, mas sim banheiras e equipamento de fácil acesso que não parece suspeito. O tamanho do seu lote de 4mmc é de 3,75kg por lote CRISTALIZADO e ele faz isso todos os dias, provavelmente até e acima de 30 a 40kg por semana e são os que eu calculei a partir da conversa. Para mim, isso é espantoso.

A minha pergunta é como é que eles conseguem fazer tudo isto, ele tem 2 rapazes a quem paga por kg, só não percebo fisicamente como é que eles conseguem fazer tanto? Estou a perder alguma coisa, estou a brincar com lotes de 100g só para praticar, mas mesmo assim é difícil. Alguma ideia sobre como ou como seria uma instalação deste género, o que seria utilizado, etc.? Fico perplexo. Quaisquer segredos do ofício para fazer tal tarefa seriam recebidos com gratidão. Sou todo ouvidos e quero mesmo aprender tudo o que se passa.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
212
Deals
3
Não tenho qualquer experiência com 4MMC, apenas com anfetaminas, mas penso que o princípio se aplica na mesma.

Basicamente, tudo pode ser utilizado para fazer sínteses e os polacos são os mais inventivos.

Basta ver os "laboratórios" apanhados na Polónia, com 100 kg produzidos em barris de merda, equipamento industrial enferrujado, etc., que não se preocupam com a qualidade nem com a perda de rendimento.

É apenas uma produção em massa de merda.

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
809
A síntese da mefedrona é facilmente escalonada, pelo que não há problemas na síntese de 1kg ou 100kg. Basta carregar a bromocetona com metilamina num solvente para um recipiente grande, ligar o aquecimento com agitação.

hexen

Don't buy from me
New Member
Reaction score
7
Não é necessário calor se trabalharmos com NMP dsmo, basta misturar 20 minutos e obtemos uma base livre

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
189
Porquê NMP, não percebo a diferença de 20 minutos ou duas horas em DCM, mais barato e mais fácil de limpar. O DMSO não é uma boa opção, pois é muito reativo e dará impurezas, e depois é preciso lavar o produto.

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
189
Aquecimento=piperazina.

Problem child

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, hexen, paguei-vos 3 mil euros e não me ajudaram em nada

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
809
Resolva os seus confrontos em mensagens privadas ou utilize o serviço de caução para atrair a administração

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
108
Merda vermelha de base livre
Amarelo puro

Attachments

• TGMxsCg7Dk.jpeg
    TGMxsCg7Dk.jpeg
    499.3 KB · Views: 261
  • fGdJbN4U2h.jpeg
    fGdJbN4U2h.jpeg
    5 MB · Views: 654

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
189
1 foto pouco bromo ao bromar a cetona, uma impureza grave do mpf, que lhe dará dor de cabeça ao obter sal e cores diferentes do produto =)
2 foto não armazenar a base livre da amino cetona, ela deteriora-se. A cor ainda está estranha, provavelmente partículas de água na cetona.