Síntese de metacatinona (efedrona/βk-metanfetamina)

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
77
Tentei fazer essa síntese e ela acabou parecendo e tendo a textura de caramelo. Não havia cristais. Usei comprimidos que continham amido de milho, povidona, lactose e estearato de magnésio. Em vez de adicionar as pílulas à água do micro-ondas, adicionei-as ao etanol e, em seguida, evaporei o etanol e ele ficou com a textura de caramelo. Em seguida, adicionei a mesma quantidade de água à pseudoefedrina caramelizada, como dizia a receita. Depois disso, fiz o que a receita dizia, mas a mudança de cor apareceu imediatamente após 1-2 horas, em vez de 8-10. Esperei 8 horas de qualquer maneira, depois filtrei e deixei no balcão e pretendia adicionar hcl, mas não consegui porque não estava em casa e acabei adicionando-o 3 dias depois que a mistura foi filtrada. Adicionei 1,5 colher de sopa de HCl e tentei exagerar, pois não tinha tiras de pH naquele momento. Em seguida, fervi o líquido e fiquei novamente com aquela substância parecida com caramelo. Tentei recristalizá-la em acetona, mas não funcionou, ela ainda estava caramelada. O que causou o fracasso dessa síntese? Foram os comprimidos, o método de extração, o fato de eu ter adicionado o hcl tarde demais ou ter adicionado muito pouco hcl? Ou eu tive sucesso nessa síntese e deveria ter deixado secar um pouco mais? Por favor, me ajude.

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
226
Could be the pills weren't extracted or properly enough. Or the final product was over acidified. I've never done this one as tina is better and reagents are more readily accessible.

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
77
I tried it a differen't time with proper ph management, I didn't extract the pills, I did it like in the synthesis, but when I evaporated the final mixture it was still caramel but when I added ethanol crystals came out and I separated them from the caramel and got like 2g of white crystals.