Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de P2NP, má qualidade?

adamen

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá membros. Gostaria de pedir sua opinião (não falo inglês). Tenho um amigo que fabrica anfetaminas a partir de P2NP (talvez seja assim que me refiro a nabh4/cuci2). A única coisa interessante sobre as anfetaminas prontas é que eu simplesmente não sinto a enorme euforia que deveria sentir, não é forte. De fato, uso uma dose pequena (0,05 g). Tentei várias doses, mas não mudou. Mostrei o produto a muitas pessoas que conheço, e elas compartilham da mesma opinião. Mas se eu tomar uma anfetamina holandesa de alta qualidade, meu cérebro vai embora, mesmo que ela supostamente tenha menos anfetaminas. Onde está a falha? Obrigado!

Last edited:

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
919
Você precisa desmontar a técnica de síntese, talvez seu amigo em algum lugar cometa erros

adamen

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Ele diz que não está enganado. Não há nenhuma impureza em seu produto, eu poderia pensar assim. Pó limpo, inodoro e seco! Mas mesmo assim eu não entendo por que a velocidade poluída da Holanda era melhor?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
2,006
Deals
666
É desejável detalhar a composição de cada uma das substâncias. A anfetamina não deve causar euforia "explosiva". Presumo que a anfetamina holandesa que você experimentou tenha impurezas, possivelmente metanfetamina.

adamen

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Isso significa que tudo não passa de uma ilusão mentirosa sobre a anfetamina? As pessoas não têm ideia de como é a anfetamina pura, mas se for, será muito difícil reformá-la. Observando a quantidade (pesada), 0,03 g é suficiente para uma boa viagem :)

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
2,006
Deals
666
As pessoas geralmente se enganam sobre a aparência de uma substância e os efeitos que ela deve ter. Uma droga de rua de diferentes traficantes pode ter o mesmo nome, como anfetamina. Ao mesmo tempo, esse produto pode ter uma rota de síntese diferente para cada traficante. E cada usuário tem características fisiológicas diferentes. Só podemos falar sobre algumas médias. Para falar de forma substantiva, precisamos separar cada amostra por composição e conversar com o usuário dessa substância, e a anamnese do usuário também pode desempenhar um papel aqui.