Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

3cmc em acetato de etilo

orze.ch311

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá pessoal,

Fiz um pouco de 3cmc em acetato de etilo e o rendimento foi inferior a 20%. Usei 100g de 2b3c, 200ml de acetato de etilo e 200ml de metilamina. Agora estou a procurar o meu erro e penso que o problema está no processo de aminação. Quanto tempo deve durar a aminação? A cor da solução é um sinal de que devo parar? Como é que o meu produto pode reagir se eu deixar a aminação durante 3 ou mais horas?

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Olá,
Um indicador que pode indicar que a aminação da 2-bromo-3'-cloropropiofenona em acetato de etilo com metilamina (na forma de solução a 40% em H2O) está concluída é a mudança de cor de branco leitoso (após a adição de metilamina) para amarelo pálido. Se a cor da mistura reacional se tornar laranja ou vermelha, pode indicar a formação de iminas, a oxidação da amina ou a degradação do substrato/produto. Se a cor permanecer inalterada durante algum tempo (cerca de 2-3 horas, dada a escala), a reação deve ser terminada. Deixar demasiado tempo pode levar a uma sobre-aminação e não deixar tempo suficiente pode levar a um produto final contaminado com a bromo-cetona.
Também é importante considerar que a reação em si é a parte mais fácil que a maioria das pessoas acerta, mas a preparação pode afetar gravemente os rendimentos se não for feita corretamente.