Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

aaronstevens (cartel valentino)

Status
Not open for further replies.

Andersdagaz

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Alguém recebeu alguma coisa recentemente? Ele disse que demoraria uma semana e que eu teria o rastreio. O que é que eu faço? E eu estou na costa leste dos EUA. Isto é de 7 de outubro. O que é que eu acho que é possível fazer?

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
O Aaron ainda está a fazer negócios e a responder a pessoas neste momento?

View previous replies…

azsub1

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Já se foi.
Fiz uma encomenda na mesma altura. O meu pai não tem qualquer problema com o facto de não ter sido contactado.
2 semanas sem contacto e, quando lhe disse que ia acrescentar o meu nome à lista dos queimados, recebi uma resposta a dizer que devia ter calma. Diz que estava de férias!
Alguns dias depois, ele pergunta: "Uh...., qual era mesmo a tua encomenda? Seguiu-se mais uma semana de silêncio.
Depois diz que foi interceptada. Não há rastreio, mas ele sabe que a encomenda foi interceptada. Oferece-se para reenviar a encomenda ou para reembolsar 50% do valor pago. Digo-lhe para reenviar a encomenda e o silêncio mantém-se durante mais alguns dias. Pergunto-lhe se tem informação sobre a localização da encomenda e ele diz que "estou em sexto lugar na fila de espera para as encomendas serem enviadas, espero que não o tenhamos feito esperar demasiado tempo". O que ele pode fazer é enganar. Desejo-lhe o karma de ladrão para que ele passe o resto da vida a pensar que as pessoas o querem enganar.

tegritycantbebought

Don't buy from me
Resident
Reaction score
16
Fica contente por ele não te ter enviado literalmente LIXO, como fez a uma das outras vítimas deste tópico 🤣 Aaronstevens estabeleceu definitivamente a fasquia para todos os burlões que andam por aí

Andersdagaz

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Porque raio é que o escolhi em vez do Gordon? Aposto que todo o e-mail vc.2 era o esquema. Não o apanhei tão mal como alguns de vocês. Não é uma tonelada de bs e não é uma grande encomenda. O que é que se passa? Estou nos EUA. Obrigado por responderem

Aaron

Don't buy from me
New Member
Reaction score
12
É curioso como os acusadores são muitas vezes os mais culpados.

Aaron

Don't buy from me
New Member
Reaction score
12
O que lhe dá a ideia de que estou a falar de si?

lostlegs

Don't buy from me
Resident
Reaction score
5
O último e-mail que recebi dele foi há cerca de 1-2 semanas. No entanto, não respondi mais. A minha última encomenda chegou no início de outubro.

Mechanics_07

Don't buy from me
New Member
Reaction score
7
Já recebi a minha encomenda. Demorou um pouco mais do que estou habituado com VC, mas para mim ele não é um burlão. Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos. O stealth foi tão discreto como sempre e a qualidade do speed foi tão boa como as 20 encomendas que já tinha feito com o Aaron Stevens. A encomenda demorou mais tempo do que o previsto, mas ele respondeu-me no mesmo dia. Ele disse: "Estou a tentar reconstruir o negócio depois de termos sido banidos." Enviou-me a minha encomenda com um grande extra. Fiz a minha encomenda a 20 de outubro e recebi-a a 5 de novembro. Para mim, ele não é um burlão e continuarei a fazer negócios com ele

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Não sei se mais alguém sentiu isto, mas tenho a sensação de que outra pessoa tomou conta deste negócio com força, a forma como as encomendas recentes foram super desorganizadas, como "qual foi a sua encomenda?", que foi o que um dos outros utilizadores recebeu como resposta, mostra que o gerente literalmente não viu o resto da conversa. outra forma de mostrar isto é a forma como as encomendas estão desorganizadas e atrasadas, como vimos com @tegritycantbebought

Não fazemos ideia de quem pode estar no controlo, pode ser literalmente a aplicação da lei e eu recomendaria pessoalmente que não se trabalhasse com algo tão ambíguo.

Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.