Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de alprazolam (Xanax). Em pequena escala.

Agilent1100DAD

Don't buy from me
New Member
Reaction score
81
Só queria atualizar-vos a todos; consegui fazer alguma magia e obter estes incríveis cristais brancos e longos. Aumentei o material de partida de 0,200 g para 20 g. Vou receber um recipiente de reação de 5L amanhã! Muito entusiasmado

2AvCYJxBVE
2RPFnaSwoi

Attachments

• awKBInSc7x.jpeg
    awKBInSc7x.jpeg
    1.3 MB · Views: 455
Last edited by a moderator:

mrfuszy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
24
I'm anyone wants one of these things I can order 4 more of them... Umm just saying will trade for products of something of equal value?

experimentsci

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Muito obrigado por esta informação. Têm experiência na produção de Alprazolam?

riderofapocalypse

Don't buy from me
Member
Reaction score
4
Experiência, sim, mas é muito difícil (gás nitrogénio, urotropina, etc.) e é melhor encontrar produtos em bruto (o que é difícil, China deathrow/india big fines). Façam as vossas perguntas e eu tentarei esclarecer-vos.

View previous replies…

tharra1

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
I tried my luck with Chinese patent but during cyclisation as soon I add water , lumps get formed. At what temp should I add water

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
167
Melhorámos a tecnologia e obtemos com confiança rendimentos muito elevados.
Obtenho facilmente 2-amino-5-clorobenzofenona a partir de 4-cloroanilina e cloreto de benzoílo, que são muito fáceis de sintetizar. O rendimento com base na 4-cloroanilina é de 68% de 2-amino-5-clorobenzofenona (ponto de fusão a ~ 96-101 ° C)

Tendo obtido a 2-amino-5-clorobenzofenona, coloco-a num reator com atmosfera inerte com um solvente seco e adiciono gota a gota cloreto de cloroacetilo com agitação em refluxo e arrefecimento. Após arrefecimento, lavo os cristais separados com um solvente e recristalizo em etanol + água. Obteve-se agulhas bonitas de 2-(2-cloroacetamido)-5-clorobenzofenona com um ponto de fusão de 123-126 ° C...
O rendimento é de 82%

A 2-(2-cloroacetamido)-5-clorobenzofenona deve ser convertida em normetildiazepam.
Isto é feito de forma muito simples... Coloca-se a 2-(2-cloroacetamido)-5-clorobenzofenona no solvente e adiciona-se-lhe cloreto de amónio e, em seguida, Urotropina. Tudo isto é colocado em refluxo com agitação, após o que o normetildiazepam é isolado e cristalizado. O rendimento do normetildiazepam foi de 76%, com um ponto de fusão de 217-219 ° C.

O passo seguinte consiste em obter o tionordiazepam.
Para tal, deita-se piridina num reator equipado com um tubo de cloreto de cálcio. Enquanto mexo, ligo o aquecimento e, quando a temperatura desejada é atingida, adiciono Decasulfureto de Tetrafósforo... mexo durante 10 minutos e adiciono Normethyldiazepam em partes. Após refluxo... arrefecer e neutralizar.
Filtrar e recristalizar o Tionordiazepam com um rendimento de 68% tendo um ponto de fusão de 240-250 ° C

A última etapa é a mais simples.
Tionordiazepam > Alprazolam

Coloco o tionordiazepam num reator equipado com um tubo de cloreto de cálcio, deito n-butanol seco no reator e adiciono acetil-hidrazida. Refluxo, destilação do solvente e isolamento do Alprazolam. Recebi um hidrato branco translúcido de Alprazolam, com um ponto de fusão de ~ 120 ° C após recristalização em água.
Mas a minha tarefa era obter Alprazolam anidro. Seco o hidrato a 65° durante 24 horas e obtenho alprazolam anidro (os cristais perderam o brilho), com um ponto de fusão no termómetro de 229-232°C.
Se for recristalizado a partir de solvente anidro, obteremos cristais sob a forma de agulhas longas e soltas.
O rendimento do alprazolam seco foi de ~75%

A formação do hidrato de alprazolam é comprovada no espetro de IV pela presença de uma banda OH larga a 3420 cm - 1.
C17H13ClN4 - 2H2O (MW = 344,80).
Uma outra forma (possivelmente um solvato) cristaliza a partir do dioxano com um ponto de fusão de 236-239°C,
e do clorofórmio-metanol com um ponto de fusão de 240-243°C, pequenas agulhas...

Tenho uma tecnologia completa para obter alprazolam com alto rendimento e baixo custo e reagentes disponíveis que estão facilmente disponíveis no domínio público.
Tenho todo o gosto em vender essa tecnologia por 25.000 dólares

Lembre-se que 1kg de alprazolam dá-lhe 500k comprimidos com uma dosagem de 2mg, que custam pelo menos 3 a 5 dólares no mercado negro. 1,5-2,5m $
O custo de produção de um quilograma deste tipo não ultrapassa os 300-400 dólares. Uma grande quantidade de solventes é regenerada e reutilizada.

bigrob

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
pergunta rápida sobre este sintetizador
  • Hidrato de hidrazina (N2H5OH) 4 mmol, 0,2 mL
Posso obter o meu monohidrato de hidrazina a 40 por cento devido à minha localização, pode ser usado

bigrob

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
sim, penso que sim, vou tentar encontrar uma hiperligação

bigrob

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
44
my guess would be methanol since its commonly sold in it but u can just buy it pure or just the sulfate and then freebase