Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Question Pergunta sobre canabinóides

nightmare111

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Sou da Europa e estou à procura de canabinóides sintéticos fortes. Há algum vendedor legítimo na UE que ainda os venda? Se não, qual é o vendedor da China que é legítimo e que me vai enviar o kit? Os vendedores chineses pagam a alfândega para que o produto chegue mais facilmente (através da alfândega)?
Desde já, obrigado pelas respostas.

Hatermade

Don't buy from me
New Member
Reaction score
17
alguns dos vendedores na china estão apenas a arriscar e outros têm relações permanentes com as alfândegas, etc., para que os seus produtos passem. há vendedores que fazem as coisas na clandestinidade e outros que não hesitam em fazer tudo o que é legal.
aqui a administração tem um ato de garantia para guardar o seu dinheiro até que o kit lhe chegue às mãos. tamanho do kit que quer?

nightmare111

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Bem, 500 gramas de um canabinóide forte serão suficientes. Também tenho receio de que, a partir da China, o produto vá para a alfândega e isso possa ser um problema. Sou da Europa de Leste.

Hatermade

Don't buy from me
New Member
Reaction score
17
Deixem-me verificar algumas coisas e já volto a contactar-vos sobre isto, ok?