Extração de efedrina de plantas

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,089
Deals
1
não, eu dei conselhos para fazer cristais na situação atual, a instrução no tópico está correcta

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Patton, posso perguntar se, no segundo método com etanol, a substância colocada no pote de vidro resistente ao calor de quatro litros no segundo passo é o pó de éfedra ou o mingau reservado no primeiro passo?

View previous replies…

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,089
Deals
1
Olá, está a falar-se de mingau retirado do primeiro passo. É a segunda extração.

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Segui as vossas instruções passo a passo para a primeira parte, mas depois de o álcool evaporar, não vi nenhum pó branco. Em vez disso, havia apenas óleo preto, com um odor particularmente desagradável.

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
No entanto, durante a evaporação do álcool, utilizei aquecimento a cerca de 50°C e direccionei uma ventoinha para a solução para acelerar a evaporação. Isto teria algum impacto?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,089
Deals
1
Tem a certeza de que extrai exatamente esta planta? O aquecimento não tem qualquer influência neste aspeto. Provavelmente, este óleo contém efedrina, que tem de ser extraída e purificada através de manipulações adicionais.

Bigassjohnson

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
@G.Paton Agradeço o seu post! Duas perguntas para si:

1) sabe se a éfedra do oeste dos EUA, também conhecida como "chá morman", é uma variedade viável para extrair e?

2) só para verificar, no método simples você; (instruções condensadas) extrair material de partida EtHO> fazer o pré-tratamento de nafta> fazer segunda extração EtHO>combinar extratos>evaporar coletar fb.
Então não adicionamos alquilo ao rxm?

None

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Olá meu amigo, consegui arranjar a planta, a planta está seca, contém efedrina? Tenho dúvidas sobre a segunda extração. Porque é que o trabalho não está terminado na primeira fase? A razão para a segunda fase é a ingestão de mais efedrina? Qual é a razão para o pão de ló? Não se pode evaporar?

lain

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
6
Sou da China e posso obter efedra facilmente. Posso extrair efedrina por extração Soxhlet?

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
33

Aqui está um artigo e um método interessantes.

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
509
Deals
5
Se funcionar, o reagente que utilizam como surfactante também pode ser utilizado como PTC, um pequeno reagente muito útil para ter por perto

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Tenho uma ideia arrojada: Uma vez que a Ephedra sinica liberta continuamente efedrina quando dissolvida em água quente, seria possível aquecer diretamente uma mistura de Ephedra sinica, iodo, fósforo vermelho e água sob refluxo durante 24 horas? O produto resultante produziria potencialmente metanfetamina de base livre diretamente?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,089
Deals
1
Não. Acho que vai ficar com uma mistura negra e oleosa. Tem má solubilidade em água.

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Obtive algo muito estranho, uma substância cor-de-rosa, parecida com queijo, que é lixo.

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
33
Experimente e diga-nos o resultado!

Johnnyblaze1

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Olá. G.Paton
Tenho algumas perguntas a fazer-lhe, porque ainda sou um novato e não sou um falante nativo de inglês, por isso há algumas questões que não pensei bem.
O problema limita-se apenas ao Método 2
1: No passo 1 A), o peso do pó fino é 453 gramas?

2. Passo 2 a): O primeiro passo no pote de pirex b) é algo posto de lado, ou algo do género?

3. No segundo passo e), o que são a segunda solução e a primeira solução, respetivamente? A segunda solução refere-se à solução do segundo passo, d)? A primeira solução refere-se à solução do passo 2, c)?

4. Então, o produto da primeira etapa c) é o produto final? Não percebi o que é que isso tem a ver com o segundo passo.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,089
Deals
1
Olá, sim. Correto.
É colocado de lado o mingau no passo 1b
Está escrito sobre a solução nos passos 2b, 2c e 2d
Existem duas porções de produto. Do passo 1 e do passo 2. O que é que não percebe? Está claramente escrito que existe efedrina na etapa 1. Porque é que assume que realizamos a etapa 2, por diversão? =)

Johnnyblaze1

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Olá mestre, a parafina líquida pode substituir a nafta? Se não, que outro solvente a pode substituir?