Depois de falar com o soldadoDeDrogas não é uma abelha nova. Mas provavelmente uma larva em aprendizagem. Sem ofensa, todos nós começámos, em grande parte, com os livros TS2. (Isto é para todos os outros), uma vez que ele já tem uma conversa aprofundada.
De qualquer modo, no que diz respeito a esta reação, ela pode ser classificada como semi-fácil de compreender e de FÁCIL para alguém como eu, o que é intermédio, fácil ou difícil para um novo commer
Tudo isto foi retirado de um post de há 2 semanas
Não são drogas
Há pouco tempo ouvi dizer que alguns laboratórios estavam a usar Naproxeno (como o AINE) como o ácido enantiopuro. Mas não consegui encontrar nenhuma informação sobre este método, por isso não posso dizer com certeza
Estou a investigar...
u/Notdrugs
Provavelmente com base nesta resposta? Como disse anteriormente... O truque é encontrar o ácido opticamente ativo mais barato que se ligue a um isómero mas não ao outro e que altere a solubilidade o suficiente para que um dos produtos (seja a base livre que não reagiu ou a amida, o sulfonato ou o que quer que seja que tenha reagido) possa ser lavado para outro solvente (um que seja imiscível com o primeiro solvente), de modo a que um isómero seja dissolvido no primeiro solvente e o outro isómero seja dissolvido no segundo solvente. Com base no que isto diz, o que é que acha?
h
ttp://www1.udel.edu/chem/sametz/Sa..._Diastereomeric_Salt_Formation__Naproxen.html
Então não é uma resposta de drogas...
Não drogas
- 13 dias atrás - Editado 13 dias atrás
Isso é muito interessante! Posso ver como essas advertências tornam a produção comercial muito mais fácil. Não é muito frequente obtermos "detalhes de produção em massa" delineados em instruções básicas, por isso, obrigado por isso.
Mais tarde, esta semana
mesmo que em solução, o d-tartarato monossódico forma preferencialmente um sal solúvel em água com a d-metanfetamina, enquanto a l-metanfetamina (ainda na sua forma de base livre) pode ser extraída com um solvente não polar...
Penso que tem dificuldade em compreender... é de facto viável
h
ttps://www.reddit.com/r/TheeHive/s/J1b0573Y7V
https://www.reddit.com/r/TheeHive/comments/18ycbjh
1Azole
- 6 dias atrás
O Naproxeno seria um reagente interessante para a resolução de aminas quirais
Cigarro
- 6 dias atrás
Como assim?
O que é isso?
- 6 dias atrás
Já foi feito antes, IIRC.
O que é que se passa com o meu filho? O que é que se passa?
1Azole
- 6 dias atrás
Accessible, enantiomerically pure, useful carboxylic acid functionality, large pi system, aryl methoxy, all of these make it seem like a useful candidate with the last two descriptors being reasons it could be particularly interesting
Então porque é que o meu post é melhor
Não, não vou dar pormenores como a temperatura e o tempo, está tudo no original.
Não, se conseguir obter DCM, benzeno, etc., não lhe vou dizer qual o solvente adequado a utilizar, uma vez que tudo é UTILIZAR O MOTOR DE PESQUISA O Google, o Here Hive, etc., terão todas as respostas.
E não, não vou calcular os moles. E se mais uma pessoa me perguntar o tempo específico, etc...
Serão ignoradas, tudo está bem documentado
Mais uma vez para todos, mais uma vez
Não-drogas
Há pouco tempo ouvi dizer que alguns laboratórios estavam a usar o Naproxeno (como o AINE) como ácido enantiopuro. Mas não consegui encontrar nenhuma informação sobre este método, por isso não posso dizer com certeza
Estou a investigar...
u/Notdrugs
Não sei
- 13 dias atrás - Editado 13 dias atrás
Isso é muito interessante! Percebo como essas advertências facilitam muito a produção comercial. Não é muito frequente obtermos "detalhes de produção em massa" delineados em instruções básicas, então obrigado por isso.
Mais uma vez a teoria de L VICKS para D meth . É POSSÍVEL, sim. Se alguém que não desenvolveu um caminho de MDMA que não esteja bem documentado o pode fazer, sim. Se alguém perguntar se pode usar 40% de etanol, DSMO vs DCM, etc., etc., não está preparado
É possível produzir MDA/MDMA a partir de café/ácido cafeico ou similar... sim. Será que 12% do rendimento em relação ao custo parece viável quando o acatato de piperonal ou outros análogos custam uns cêntimos e se pode fazer piperonal em 1-2 passos e, a partir daí, safrol ou isosafrol ... só porque se pode, não significa que obter 10g de inaladores vicks seja "rentável"
Talvez seja necessário procurar para quem está a ler, mas para quem tem conhecimentos de ts2 para fabricar os seus PRÓPRIOS precursores ou pré-precursores, isto faz sentido. Se o seguirmos como um mapa e uma bússola e não como uma receita
Embora toda a gente queira que seja A+B + líquido + calor para fazer o químico X, funciona 0-80-95% das vezes.
Há alturas em que se tenta fazer bolo mas faz-se pão.
Por exemplo, adicionar 1 a muitos carbonos, etc. As recristalizações e separações de polimorfismo ou de entioménios separados são uma arte em si.
Infelizmente, o meu material é a produção de MDMA e MDP2P NOVEL e menos a resulação quiral, mas consigo ler o papa suficientemente bem para me manter com 99% de apoio e se alguém quiser fazer buracos, que assim seja. E eu vou falar, mas por favor, não façam perguntas sobre solventes ou cálculos de mols, tudo foi publicado anteriormente e é viável