Método de purificação de MDMA/ecstasy

K53SK53S

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá amigos, obrigado pela contribuição, funciona muito bem mas tenho uma dúvida, ao cristalizar (os cristais precipitam muito bem) não obtenho cristais como os típicos da mdma, é algo mais parecido com flocos de neve, com gelo de geada num copo num dia de neve, é vidro mas muito frágil. Porque é que não consigo obter um vidro forte? Obrigado e saudações 😊

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,089
Deals
1
Olá, não tens de quê! Utiliza um frigorífico para o processo de cristalização? Quanto mais rápido for o arrefecimento, mais pequenos serão os cristais.

K53SK53S

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Sim, claro, primeiro deixo-o de fora até estar à temperatura ambiente, depois 15 ou 20% já cristalizaram, depois coloco-o no frigorífico durante 2 horas e depois no congelador durante 3 horas. Quase 100% do produto lavado cristaliza, mas os cristais são muito frágeis, quando manuseados para embalagem transformam-se em areia

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Reaction score
112
Fiz IPA algumas vezes, e acho que este estilo de cristal "areia" é uma propriedade natural da cristalização do IPA. Tente recristalizá-la em água para obter grandes cristais de rocha.

View previous replies…

K53SK53S

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Na água? Como é que se faz isso, amigo?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Reaction score
112
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/my-mdma-freebase-crystallization.5069/

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Reaction score
112
O que eu notei, o IPA é bom para remover o composto preto pegajoso, produto secundário da síntese.

William D.

Expert
Reaction score
1,192
Large crystals are obtained with the inclusion of a water molecule. Therefore, sometimes it is better to use aq. HCl acid or add water additionally. You must begin crystallization at room temperature so that the process does not begin quickly. If you show a photo of your crystals, maybe I will tell you that you can change for this and get it in a larger size.