Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Question Níveis de PH?

darkblink

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Se eu adicionar demasiado ácido clorídrico ao meu produto, é possível adicionar algo para inverter o seu nível de PH?

tatanga

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Se a "água metanólica"
no frasco Erlenmeyer for demasiado ácida (por exemplo, 10 gotas de ácido clorídrico a mais), são vertidas quantidades generosas de hidróxido de sódio até que toda a metanfetamina na água se torne novamente "base livre" e seja completamente convertida em tolueno. A camada de água é descartada e entra nova água destilada, que é neutralizada com ácido clorídrico até que toda a metanfetamina tenha desaparecido
tenha passado para a nova água, e o valor de PH esteja próximo do neutro DESTA VEZ. Abi

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,249
Deals
1
Antes de mais, qual é o produto que tem? É melhor fazer uma re-extração: adicione uma solução alcalina para fazer a base livre do seu produto e extraia-a com um solvente apropriado. Em seguida, repetir o procedimento de acidificação. Utilizar papel indicador de pH.

Last edited by a moderator:

darkblink

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
4MMC Mefedrona usando Bromo e DMSO adicionámos o ácido clorídrico após a reação, medindo os níveis de pH, mas penso que as tiras de teste de pH foram contaminadas. testei com novas tiras antes de limpar o produto com acetona