Recristalização da metanfetamina

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Olá, recentemente testei uma técnica de recristalização de metanfetamina que aparentemente funciona muito bem.

Encontrei-a num fórum.

Procedimento:

Colocar a metanfetamina num recipiente e adicionar acetona (anidra, se possível) cerca de 1 a 2 cm acima do nível da metanfetamina.

Aquecer até à ebulição e, em seguida, adicionar álcool (eu uso IPA) até a metanfetamina estar completamente dissolvida (ou quase).

Retirar da fonte de calor, cobrir com uma camada de folha de alumínio, depois com uma camada de película aderente e arrefecer durante 1h num banho de água tépida.
Colocar o recipiente no frigorífico durante mais 1 hora e depois no congelador durante 24 horas.

Pessoalmente, paro no frigorífico porque utilizo pequenas quantidades de metanfetamina e não vi nenhum resultado adicional após 24 horas no congelador...

E pronto, deves conseguir encontrar pequenas agulhas de metanfetaminas quando acabares!

Traduzido com www.DeepL.com/Translator (versão gratuita)

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Aqui estão as imagens do meu resultado

Attachments

• SNzuQC9LKq.jpg
    SNzuQC9LKq.jpg
    2.1 MB · Views: 469
  • sD9Om4Gwc8.jpg
    sD9Om4Gwc8.jpg
    2.1 MB · Views: 469

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Ainda utilizando a mesma técnica, eis os meus últimos resultados.

Attachments

• SaweUvsfGt.jpg
    SaweUvsfGt.jpg
    4.1 MB · Views: 284

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,399
Deals
1
Dissolvo-o em IPA a ferver e adiciono acetona até começar a ficar turvo. No entanto, os resultados são exatamente os mesmos. Após as 2 horas no congelador ou outro local qualquer, evaporar até 50% e arrefecer novamente

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Interessante. Quais são as suas proporções aproximadas em peso e volume - metanfetamina: ipa: acetona?
e qual é o rendimento aproximado após a primeira recristalização?

View previous replies…

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Por exemplo, para 40g de metanfetamina e 1dl de acetona aquecida a 52-54°, uma média de 9,5ml de água é suficiente para dissolver o todo. Depois deixo arrefecer durante cerca de 3h à temperatura ambiente, 1h30 a 2h no frigorífico e finalmente algumas horas no congelador. O resultado obtido após a recristalização é de cerca de 95% (em média 2-3gr de perda).

Traduzido com DeepL https://www.deepl.com/app/?utm_source=android&utm_medium=app&utm_campaign=share-translation

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Obrigado. Interessante. Também gosto muito desta recristalização em solução de água/acetona a 10%. Utilizei-a para a recristalização de mdma hcl centenas de vezes, mas neste caso o rendimento é de cerca de 80-90% em 12 horas. Para recuperar o resto, evapora-se a maior parte do líquido e repete-se o processo.

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Qual é o processo para a solução de 10% de água / acetona?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
simples: 10% de H2O + 90% de acetona. o cloridrato é dissolvido nesta solução e depois transferido para o congelador.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Para pequenas quantidades sim. Se estivermos a falar de 20-50 gr, não há problema em recristalizá-la em água/acetona em meio dia.
Mas para quantidades maiores é necessário mais tempo.
Neste momento estou a recristalizar cerca de 500 gr de mdma hcl em água/acetona. Após 24 horas, o rendimento é de 83%. Cerca de 85 g ainda estão dissolvidos. Penso que serão necessárias mais 72 horas para os retirar.

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Bom dia.
O método de recristalização que mencionou é aplicável ao cloridrato de metanfetamina?

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Bom dia.
O método de recristalização que mencionou é aplicável ao cloridrato de metanfetamina?

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Sim

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Caro Sr.

Sou um principiante e estou a fazer experiências. Já falhei muitas vezes quando se trata de cristalização.

Pode responder-me a algumas perguntas?

1. Cristalizou o racémico ou o D-metil?

2. Quais são as proporções de álcool metílico/acetona/isopropílico?

3. O problema de arrefecimento que mencionou. Deixe arrefecer até à temperatura ambiente primeiro. Depois, arrefecer no frigorífico durante 1 hora. Arrefecer no frigorífico durante 24 horas. Não estou a perceber muito bem. A diferença de temperatura no frigorífico. Qual é a temperatura do frigorífico durante o processo de arrefecimento de 1 hora? Qual é a temperatura do frigorífico durante este período de 24 horas?

Senhores. Muito obrigado!
Desejo-vos uma vida feliz.

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
1. Acho que é D-metil. Não sou químico e nunca analisei o assunto, mas deve ser este.

2. Usando acetona e água, cerca de 20g de metanfetaminas, uso 1dl de acetona e aqueço-a mesmo antes do ponto de ebulição. Depois, em média, utilizo 8 - 9,5 ml de água e mexo bem até quase toda a metanfetamina estar dissolvida.
Depois, cubro com folha de alumínio e película aderente e envolvo o recipiente com um pano de cozinha para abrandar o processo de arrefecimento.

3. Neste momento, deixo arrefecer durante 4 a 6 horas ao ar livre, dependendo da quantidade (10 a 20 g).
Depois, ou recolho os fragmentos antes de continuar o processo de arrefecimento no frigorífico (o meu está regulado a 3°C) e depois no congelador, ou coloco tudo diretamente no frigorífico e depois no congelador...
Se deixar arrefecer apenas à temperatura ambiente, perderá muito produto.
Continue a arrefecer como descrito para recuperar o máximo de produto possível.
Quando não se formarem mais cristais, evaporar o líquido para recuperar o máximo possível.

Eu costumo recolher os cristais formados à temperatura ambiente antes de os colocar no frigorífico, uma vez que o arrefecimento no frigorífico é mais rápido e os cristais tornam-se mais pequenos.

Voilà, espero ter respondido à tua pergunta...
Caso contrário, diga-me.

Obrigado

Mysticsea3

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, senhor,

Estou sempre a ter o mesmo problema e espero que me possa ajudar.

Também tenho d-meth e utilizei o vosso método e tive sucesso uma vez. Depois de repetir o processo com a mesma metanfetamina, continuo a ter sempre o mesmo problema. Se me pudesses dar algum conselho, seria muito apreciado!

Durante a cristalização, os cristais ficam à volta do lado do copo e parecem-se muito com mdma quando terminam. Não percebo porque é que isso acontece e pergunto-me se alguma vez tiveste o mesmo problema. Se sim, o que fizeste para o resolver? Repeti o processo várias vezes mas continuo a obter os mesmos resultados. Qualquer conselho é bem-vindo!

View previous replies…

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Utiliza acetona anidra e água destilada?
Se sim, adicionou a água de uma só vez ou pouco a pouco e mesmo gota a gota até quase tudo ter de ser diluído?

bordello

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
O que é que quer dizer com selar? Luke embrulha papel de alumínio e fita adesiva à volta do recipiente sem qualquer orifício como se fosse selado ?

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Não há necessidade de ser tão rigoroso. Normalmente, basta embrulhá-lo com folha de alumínio, principalmente para evitar a entrada de pó e retardar a evaporação da solução. Quanto mais lenta for a evaporação, maior será o cristal. Uma evaporação rápida apenas formará pó cristalino.

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Também se pode usar IPA ou vodka para dissolver o produto, mas o meu melhor resultado foi com água destilada.

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Sim, senhor. Obrigado pela sua generosidade. Vou tentar fazê-lo.

Um brinde ao sucesso.