1. Acho que é D-metil. Não sou químico e nunca analisei o assunto, mas deve ser este.
2. Usando acetona e água, cerca de 20g de metanfetaminas, uso 1dl de acetona e aqueço-a mesmo antes do ponto de ebulição. Depois, em média, utilizo 8 - 9,5 ml de água e mexo bem até quase toda a metanfetamina estar dissolvida.
Depois, cubro com folha de alumínio e película aderente e envolvo o recipiente com um pano de cozinha para abrandar o processo de arrefecimento.
3. Neste momento, deixo arrefecer durante 4 a 6 horas ao ar livre, dependendo da quantidade (10 a 20 g).
Depois, ou recolho os fragmentos antes de continuar o processo de arrefecimento no frigorífico (o meu está regulado a 3°C) e depois no congelador, ou coloco tudo diretamente no frigorífico e depois no congelador...
Se deixar arrefecer apenas à temperatura ambiente, perderá muito produto.
Continue a arrefecer como descrito para recuperar o máximo de produto possível.
Quando não se formarem mais cristais, evaporar o líquido para recuperar o máximo possível.
Eu costumo recolher os cristais formados à temperatura ambiente antes de os colocar no frigorífico, uma vez que o arrefecimento no frigorífico é mais rápido e os cristais tornam-se mais pequenos.
Voilà, espero ter respondido à tua pergunta...
Caso contrário, diga-me.
Obrigado