Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Recristalização da metanfetamina

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Aqui estão as imagens do meu resultado

Attachments

• SNzuQC9LKq.jpg
    SNzuQC9LKq.jpg
    2.1 MB · Views: 472
  • sD9Om4Gwc8.jpg
    sD9Om4Gwc8.jpg
    2.1 MB · Views: 472

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Ainda utilizando a mesma técnica, eis os meus últimos resultados.

Attachments

• SaweUvsfGt.jpg
    SaweUvsfGt.jpg
    4.1 MB · Views: 287

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
1. Acho que é D-metil. Não sou químico e nunca analisei o assunto, mas deve ser este.

2. Usando acetona e água, cerca de 20g de metanfetaminas, uso 1dl de acetona e aqueço-a mesmo antes do ponto de ebulição. Depois, em média, utilizo 8 - 9,5 ml de água e mexo bem até quase toda a metanfetamina estar dissolvida.
Depois, cubro com folha de alumínio e película aderente e envolvo o recipiente com um pano de cozinha para abrandar o processo de arrefecimento.

3. Neste momento, deixo arrefecer durante 4 a 6 horas ao ar livre, dependendo da quantidade (10 a 20 g).
Depois, ou recolho os fragmentos antes de continuar o processo de arrefecimento no frigorífico (o meu está regulado a 3°C) e depois no congelador, ou coloco tudo diretamente no frigorífico e depois no congelador...
Se deixar arrefecer apenas à temperatura ambiente, perderá muito produto.
Continue a arrefecer como descrito para recuperar o máximo de produto possível.
Quando não se formarem mais cristais, evaporar o líquido para recuperar o máximo possível.

Eu costumo recolher os cristais formados à temperatura ambiente antes de os colocar no frigorífico, uma vez que o arrefecimento no frigorífico é mais rápido e os cristais tornam-se mais pequenos.

Voilà, espero ter respondido à tua pergunta...
Caso contrário, diga-me.

Obrigado

Mysticsea3

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, senhor,

Estou sempre a ter o mesmo problema e espero que me possa ajudar.

Também tenho d-meth e utilizei o vosso método e tive sucesso uma vez. Depois de repetir o processo com a mesma metanfetamina, continuo a ter sempre o mesmo problema. Se me pudesses dar algum conselho, seria muito apreciado!

Durante a cristalização, os cristais ficam à volta do lado do copo e parecem-se muito com mdma quando terminam. Não percebo porque é que isso acontece e pergunto-me se alguma vez tiveste o mesmo problema. Se sim, o que fizeste para o resolver? Repeti o processo várias vezes mas continuo a obter os mesmos resultados. Qualquer conselho é bem-vindo!

View previous replies…

Mysticsea3

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Sim, utilizei acetona anidra mas utilizo água da torneira normal.

(Utilizo todos os rácios fornecidos)
Passo 1. Dissolvo a metanfetamina em água a ferver e mexo até estar toda dissolvida. (Sim, adiciono toda a água de uma só vez)

Passo 2. Numa panela separada, aqueço o aceton a cerca de 50 graus Celsius e adiciono-o à mistura de metanfetaminas/água.

Passo 3. Mexo e deixo a temperatura subir para 52-55 no máximo até começar a borbulhar.

Passo 4. Deito tudo através de um filtro, cubro com alumínio e película aderente e deixo repousar durante 4-6 horas à temperatura ambiente (cerca de 20 graus Celsius).

Passo 5. Coloco o copo inteiro no frigorífico durante cerca de 12 horas e depois congelo durante mais 12 horas.

Obrigado pela resposta rápida! Espero que consigamos resolver o problema

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Dissolve-se metanfetamina em água a ferver? Porquê?
Nunca experimentei isso, por isso não posso dizer se é ou não um erro.
Deves tentar juntar o teu produto e a acetona num recipiente como um copo ou uma taça (pensa em esmagar a tua metanfetamina o mais fino possível para que o processo seja mais rápido) e aquecer a solução de metanfetamina/acetona um pouco acima do ponto de ebulição da acetona, que deve ser de 55-56°C.
Em seguida, coloca a água (deve ser utilizada água destilada, porque não estamos a fazer mais do que uma purificação por recristalização...)
Mas a adição de água é, por exemplo, de 7 a 8 ml primeiro e depois agitar e esperar que a temperatura atinja novamente os 53-55°C para poder adicionar água gota a gota até que quase toda a metanfetamina de cristal esteja dissolvida.
Se adicionar mais água do que a necessária, o produto perder-se-á.

Mysticsea3

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Quando comecei, segui exatamente a receita, mas tive dificuldade em dissolver a metanfetamina enquanto estava misturada com acetona.

E quando finalmente consegui dissolver a metanfetamina, demorei tanto tempo que muito aceton se evaporou.

Por isso, utilizei o método que descrevi e tive sucesso uma vez, mas continuei a falhar depois disso, pelo que vou voltar a utilizar o seu conselho.

Alguma vez tiveste dificuldade em dissolver a tua metanfetamina? E se muito aceton se evaporar, o que é que faz?

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Olá, não percebeste o que o criador do tópico quis dizer. 1. Colocar a metanfetamina e a acetona num copo e aquecê-lo a 55-56 graus para que ferva (não é preciso esperar que a metanfetamina derreta na acetona). 2. Adicionar água (deve ser água destilada ou desionizada e não usar água da torneira) e a água deve ser adicionada lentamente (por exemplo, pode usar um conta-gotas). Durante a adição de água, manter o líquido no copo a 53-55 graus até que toda a metanfetamina esteja dissolvida no copo. ( Pode optar pela filtração por calor, mas haverá perdas. Em seguida, selar o líquido à temperatura ambiente durante 4-6 horas e colocá-lo no frigorífico durante 12 horas. Filtragem. Secar.

bordello

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
O que é que quer dizer com selar? Luke embrulha papel de alumínio e fita adesiva à volta do recipiente sem qualquer orifício como se fosse selado ?

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Não há necessidade de ser tão rigoroso. Normalmente, basta embrulhá-lo com folha de alumínio, principalmente para evitar a entrada de pó e retardar a evaporação da solução. Quanto mais lenta for a evaporação, maior será o cristal. Uma evaporação rápida apenas formará pó cristalino.

darkskin

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Alguma dica para secar cristais sem forno ou câmara dessecadora?

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Filtração a vácuo, colocar o RM no copo, adicionar acetona ou éter (o solvente deve estar seco e frio) e verter no funil de Br, sob agitação, e filtrar. Após a filtração, tapar a boca superior do funil com a mão. Fechar bem e filtrar durante 10-15 segundos. O produto estará quase muito seco. Se houver cheiro, pode ser colocado num papel A4. Cobrir com um papel A4 e colocá-lo num local seco e quente durante 2/3 horas para secar completamente.

View previous replies…

darkskin

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Obrigado pela sua resposta, vou tentar em breve. E tenho outra pergunta, o cristal de metanfetamina é higroscópico?
Coloquei o meu em papel de filtro e ao ar livre para secar ao ar, mas ao fim de 2 dias ainda não está seco. ainda parece húmido e pegajoso

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Absorverá a humidade, mas sem a sua situação, existem impurezas na sua situação. Deve ser colocado num copo, adicionar acetona fria e seca, agitar rapidamente durante alguns segundos e, em seguida, filtrar no funil de Burt. A acetona/éter/álcool isopropílico são bons detergentes, mas devem ser secos)

darkskin

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Sim, também acho que há algumas impurezas. O que é que eu acho que é? O que é que eu acho que é? Porque eu extraí o pseudo do comprimido, lavei-o duas vezes com acetona e reagi sem mais recristalização.
O que é que eu posso fazer para me livrar dele?

darkskin

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Sim, também acho que há algumas impurezas. O que é que eu acho que é? O que é que eu acho que é? Porque eu extraí o pseudo do comprimido, lavei-o duas vezes com acetona e reagi sem mais recristalização.
O que é que eu posso fazer para me livrar dele?

sickofit

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
23
Vou experimentar isto. Comentário de espaço reservado.

noshow

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
I have tried several different ways of crystalization and I have come to realise that its not a text book ratio of products.

I have tried with distilled water
With acetone
With methanol
Even in tall glasses with a piece of Nylon like fishing line floating upright in the liquid.

I have this recent batch that is being an absolute pain. Its just creating a film on the top and that's it. If anyone has suggestions I'm all ears